sexta-feira, 26 de junho de 2020

Prefeitos adotam kit-covid Com Azitromicina, Ivermectina e antialérgico

Vários prefeitos em todo Brasil estão adotando um kit covid 19 para combater a pandemia com os medicamentos Azitromicina, Ivermectina e um antialérgico.

Dentre centenas de prefeitos, um dos primeiros a adotar o kit,  foi o prefeito da cidade de Natal, Álvaro Dias. Ele, que é médico, afirmou que o antiparasitário ivermectina será distribuído nos postos de saúde da capital potiguar. 

“Podemos usar a ivermectina como tratamento preventivo. Estamos disponibilizando em grande quantidade. Vamos também providenciar outros medicamentos, que fazem o tratamento, que colaboram, que resolvem o coronavírus, destroem o vírus”, afirmou o prefeito 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), mudou de ideia e decidiu instituir nesta quinta-feira (25) a utilização do kit-covid na saúde pública do município, que será composto pelos fármacos: Azitromicina, Ivermectina e um antialérgico. Os medicamentos para combater a covid-19 devem ser utilizados apenas após indicação médica. 


Fica autorizada a distribuição gratuita à população, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que deverá divulgar uma portaria com as normatizações. O prefeito autorizou o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, para que inicie a compra dos medicamentos. 


“Estamos instituindo o kit-covid em Cuiabá como medida eficiente de combate à pandemia. Vimos que na Pará, na Amazonas e no Macapá estava dando certo, conversamos com autoridades desses estados e, se está salvando vidas, se estão utilizando nos hospitais privados para salvar vidas, se as grandes autoridades estão utilizando, os mais abastados financeiramente, se tem segurança, por que não utilizar no começo, nos primeiros sintomas?”, disse ele. 


Se fala tratamento precoce porque a orientação inicial era de que os pacientes deveriam procurar ajuda médica apenas quando sentissem desconforto ao respirar. No entanto, médicos têm relatado que pacientes com desconforto respiratório estão, na verdade, em uma das fases mais graves da doença e precisam ser diretamente internas em leitos de UTI, com respiradores. 


O prefeito havia declarado nesta segunda-feira (22) que não adotaria o kit-covid porque os médicos que atuam no Comitê de Enfretamento ao Coronavírus não concordam com a possibilidade de oferecer medicamentos a pacientes com suspeita da doença. 


Na oportunidade, ele afirmou que a equipe médica alertou para o fato de que os medicamentos podem causar efeitos colaterais nos pacientes, além disso teria apontado para a falta de um protocolo mundial e de confirmações científicas para a adoção de tais medidas.

GOVERNO LIBERA CALENDÁRIO DA SEGUNDA E TERCEIRA PARCELAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O governo brasileiro publicou hoje no Diário Oficial da União (DOU) o calendário para a 3ª parcela do auxílio emergencial durante a pandemia do coronavírus.

A 3ª parcela de R$ 600 começa a ser depositada neste sábado (27) para pessoas que se inscreveram pelo aplicativo ou site da Caixa, ou que já estavam no Cadastro Único mas não são beneficiários do Bolsa Família. Por enquanto, apenas beneficiários do Bolsa Família com direito ao auxílio emergencial haviam recebido a 3ª parcela, seguindo o calendário de pagamentos do programa, conforme o número final do NIS.

O pagamento do auxílio para inscritos no Bolsa Família segue até terça-feira (30). Hoje, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citou a possibilidade de pagar mais 3 parcelas para o auxílio emergencial, durante transmissão de live realizada na noite de hoje, mas que ainda não há nada confirmado. Os valores, segundo Bolsonaro, seriam de R$ 500, R$ 400 e R$ 300, somando assim R$ 1.200.

O público beneficiário do auxílio emergencial que tenha recebido a segunda parcela em maio de 2020 receberá o crédito da terceira parcela em poupança social digital aberta em seu nome. De acordo com a portaria assinada pelo Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, serão dois calendários, ambos levando em conta a data de nascimento do trabalhador. Um deles, que começa em 27 de junho, é para o depósito na poupança digital da Caixa.

De acordo com a portaria assinada pelo Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, serão dois calendários, ambos levando em conta a data de nascimento do trabalhador. Um deles, que começa em 27 de junho, é para o depósito na poupança digital da Caixa. Todos os beneficiários da segunda parcela vão receber o dinheiro em uma conta digital, mesmo aqueles que indicaram conta de outro banco no cadastro. Nesse caso, os valores poderão ser usados apenas para pagamento de contas e boletos e para compras por meio de cartão de débito virtual. O segundo calendário, que começa em 18 de julho, é para o saque do auxílio em dinheiro nas agências da Caixa

 


quinta-feira, 25 de junho de 2020

Paulinho o Prefeito "Rei das Obras" é Eleito Um dos Mais Influentes De Goiás

O prefeito de Hidrolândia, Paulinho, recebe nesta sexta-feira em live, ao lado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o prêmio da Contato Comunicação, por ter sido eleito o prefeito mais influente da grande Goiânia.

A região metropolitana de Goiânia é um conglomerado de 20 cidades que tem uma população de 2.613.491 (Dois Milhões, Seiscentos e treze mil, quatrocentos e noventa e um habitantes).  As cidades que fazem parte da grande Goiânia são as seguintes: Abadia de GoiásAparecida de GoiâniaAragoiâniaBela Vista de GoiásBonfinópolisBrazabrantesCaldazinhaCaturaíGoiâ-niaGoianápolisGoianiraGuapóHidrolândiaInhumasNeró-polisNova VenezaSanto Antônio de GoiásSenador CanedoTerezópolis de Goiás e Trindade.


Hidrolândia é apenas a oitava cidade mais populosa da região metropolitana e o seu prefeito, Paulinho, conseguiu a façanha de ser eleito, ao lado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o mais influente da região metropolitana, deixando para trás, prefeitos pesos pesados, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de Trindade, Jânio Darrot e Divino Lemes de Senador Canedo.
Além de ser prefeito de Hidrolândia, Paulinho é também, presidente da Associação Goiana dos Municípios(AGM) e está sendo chamado em todo o estado de Goiás como o "Rei das Obras", devido ao volume de obras que realizou e está realizando  em Hidrolândia,  mesmo durante o período da pandemia. 


Na semana passada, Paulinho, inaugurou ao lado do ex-governador Marconi Perillo, do deputado Adriano do Baldy e do Secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre do Baldy, o Novo Hospital Municipal de Hidrolândia, considerada a obra mais importante da história da cidade. Paulinho entregou mais um veiculo 0km e duas ambulância para a população e esta semana, iniciou as obras de asfaltamento do Setor Garavelo Su
l,  que está distante do centro do centro de Hidrolândia e faz divisa com o município de Aparecida de Goiânia. 

O garavelo Sul é um bairro que existe a mais de 40 anos e nunca havia recebido asfalto em suas ruas. Paulinho foi o primeiro prefeito a levar asfalto para o setor e agora de forma criativa, realizou uma parceria com a iniciativa privada para asfaltar mais ruas no garavelo sul.

Hidrolândia foi a cidade que mais cresceu proporcionalmente nos últimos 5 anos na região metropolitana de Goiânia, com sua população saltando de 20 para aproximadamente 30 mil habitantes, um crescimento de quase 50%. 

O crescimento populacional aconteceu muito em função da qualidade de vida da população. Ensino gratuito com qualidade, igual ou superior aos colégios particulares de Goiânia como, IFG e Colégio Militar. Transporte escolar de graça para os estudantes da zona rural e dentro da cidade.  Um sistema de saúde  que atende com conforto e sem muita demora a população e vai além, oferecendo até mesmo implantes dentários. Grandes condomínios fechados de chácaras, oferecem a possibilidade de morar com segurança a 15 minutos de Goiânia, livre do trânsito infernal da capital. Ar puro, em temperatura serrana, com diferença de 2 graus a menos que a capital.

O crescimento exponencial  de Hidrolândia aconteceu em virtude do trabalho de Paulinho, que pegou uma cidade destruída e reconstruiu Hidrolândia, eliminando os buracos, asfaltando toda a  cidade e deixando em perfeito estado de conservação as estradas da zona rural, que em área territorial, é maior que os municípios de Goiânia e Aparecida.

Para realizar operação de tamanha envergadura, Paulinho teve que comprar uma verdadeira frota de veículos, máquinas e equipamentos novos. Transformando o pátio da prefeitura em um dos mais bem equipados do estado. 

Paulinho tem trabalhado para levar grandes empresas para Hidrolândia. A chegada de gigantes como Armazém Martins e Magazine Luiza, que já estão operando com seus Centro de Distribuição  e empregando centenas de pessoas, está fazendo a cidade crescer cada vez mais de forma acelerada.

A contato comunicação faz a entrega da premiação ao prefeito Paulinho e Gustavo Mendanha, nesta sexta-feira as 19:00hs em live pelo facebook

STF Comete Três Crimes Quebra Isonomia Entre Os Poderes Provocando Crise Democrática

O STF está   deixando de ser a côrte suprema para se transformar em uma Organização Criminosa que está praticando seguidos  crimes contra a democracia, fazendo interferências no poder executivo.

O artigoa 2º da CF consagra a separação dos Poderes fulcrada na independência e harmonia entre os órgãos do poder político, o que resulta, com relação aos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, na ausência de subordinação funcional e no controle mútuo. 

O STF tem quebrado esta harmonia, interferindo indevidamente nos poderes Legislativo e Executivo, atuando além de seus direitos e deveres, mudando interpretações da lei para legislar e impedir o poder executivo de exercer livremente o direito de governar. Na verdade, o STF está contaminado pelo "poder de mandar" e nos últimos tempos, sentiu-se no direito de governar.


Três Atos do STF que Podem Provocar Ruptura Democrática.

O STF atentou contra a constituição federal por 3 vezes nos últimos meses, usurpando competências do poder legislativo e executivo.

A 1ª foi a interferência indevida na nomeação do do diretor da polícia federal por parte do presidente da república . A nomeação é prerrogativa única do presidente e não depende de aprovação do congresso e do STF. Ao interferir, o STF quebrou a isonomia dos poderes. Seria o mesmo que o presidente Bolsonaro querer dizer quem os ministros poderiam  nomear nos seus gabinetes. 

A segunda foi  instaurar um inquérito ilegal para investigar   fake news. O que o inquérito instaurado pelo Presidente do STF faz, basicamente, é instituir um “Estado Policial” no Brasil. Qualquer pessoa hoje está sob permanente investigação sobre qualquer fato que, segundo opinião subjetiva dos próprios ministros, “atingem a honorabilidade e segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”.

Obviamente isso é um ato flagrantemente abusivo. É incompatível com as liberdades constitucionais uma investigação que não contenha um fato específico que lhe sirva de objeto.

O Código de Processo Penal, por exemplo, em seu art. 5º, § 1º, define que o requerimento para abertura de inquérito deve conter “a narração do fato, com todas as circunstâncias“. A resolução do Conselho Nacional do Ministério Público que regulamenta as investigações ministeriais também determina em seu art. 4º que “o procedimento investigatório criminal será instaurado por portaria fundamentada, devidamente registrada e autuada, com a indicação dos fatos a serem investigados. Compete ao MP a ação penal pública, além de assegurar diligências investigatórias e instauração de inquérito policial (acusar, investigar e denunciar). O inquérito não poderia ser aberto pelo Supremo mas sim protocolado para tramitar de acordo com a lei no primeiro grau. O que o STF está querendo é ser o inquisidor chefe. Acusar, investigar e julgar ao mesmo tempo. Interpretando a constituição para ter supremos poderes e impedir os outros poderes de exercer seus direitos.

A Constituição Brasileira de 1988, no art. 129, I, ao determinar que compete privativamente ao Ministério Público promover a ação penal pública, alijou o Poder Judiciário da função de acusar, instituindo um sistema acusatório, o qual, diga-se de passagem, é mais condizente com as garantias do cidadão perante o poder de punir do Estado.

Interferência no poder Executivo e na Constituição

No artigo 142, a Carta diz que as "Forças Armadas (...) são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem".

Em uma decisão liminar, o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que as Forças Armadas "não são poder moderador", destacou que Exército, Marinha e Aeronáutica "não pode interferir nos Poderes".

A própria constituição diz claramente que as forças armadas estão sob a AUTORIDADE SUPREMA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA  e podem atuar na defesa das garantias dos poderes constitucionais , por iniciativa de qualquer destes poderes para garantir a lei e a ordem. 

O Que o STF quer é infringir a lei, quebrar a ordem democrática e impedir o presidente de exercer o direito constitucional de acionar o exército, para restabelecer a democracia no Brasil, que está seriamente ameaçada pelo Supremo Tribunal Federal que implantou no país o autoritarismo judiciário.




quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ex-Prefeita de Mossâmedes Divina Lúcia Afirma "Quem Não Tem Gratidão Não Tem Caráter"

A Ex-prefeita de Mossâmedes, Divina Lúcia de Almeida, procurou o blog para se manifestar sobre a reportagem em que ela é citada. 

Divina Lúcia afirmou que não procede a informação de superfaturamento do mastro e desafiou que fosse apresentada uma nota fiscal que comprovasse a falsa acusação. Segundo Divina Lúcia, o valor do mastro ficou em torno de apenas R$ 5 mil reais e o valor total da infraestrutura do local, incluído iluminação é que somou R$ 78 mil reais.

A ex-prefeita esclareceu que não procede a informação que estaria de posse do esposo dela, balancetes da prefeitura e que todas as suas contas foram aprovadas e que durante a vida pública dela, nunca teve um ato que a desabonasse. 

Divina Lúcia afirmou ainda que o valor pago nos shows do revellion de 2016, tiveram a anunciência do seu então vice prefeito Cassim, que foi eleito com o apoio dela, sendo que ela não deixou dividas para o seu sucessor e entregou a prefeitura com as contas e salários em dia.

O blog consultou o cantor Racyne, que afirmou que os valores pagos estavam dentro do que era cobrado no mercado a época.

 Divina Lúcia, disse que estranha que as vésperas da eleição, ela seja atacada de forma covarde, por pessoas que lhe devem gratidão. Ressaltou que ela é pessoa do bem, que nunca fez mal a ninguém e não quer carregar seu coração de rancor e ódio. 
"Não irei fazer política do ódio. Fui prefeita por oito anos e deixei a prefeitura com cerca de 70% de aprovação. A população de Mossâmedes sabe quem eu sou. Faço politica para beneficiar o povo. Sou honesta e honrada. Me entristece muito ver este tipo de politica ser praticada na minha cidade. Eu sou grata ao povo de Mossâmedes porque sei que quem não tem gratidão não tem caráter. Continuarei a fazer a politica do bem, ajudando as pessoas e a cidade.  Sei que esses ataques são motivados pelas pesquisas que apontam meu favoritismo para a eleição deste ano. Não me abateram, pelo contrário, despertaram o meu sentimento de mulher guerreira e minha disposição agora será dobrada" finalizou a ex-prefeita.

direito de Resposta de Edumont Parreira Júnior


Goiânia 22 de junho de 2020.

 

                                Com relação à matéria intitulada “Governo Caiado: Chefão da CODEGO Extorquiu Empresários”, divulgada no dia 18 de junho de 2020, no Blog Cleuber Carlos, em que cita supostas conversas por meio de aplicativos de mensagem, imputadas à pessoa de Edumont Parreira Júnior, informo que se trata de fato inverídico.

 Nunca mantive contato com empresário para pedir cesta básica para campanha ou qualquer tipo de vantagem.

A conversa não existiu. As imagens não correspondem a verdade, foram produzidas, tratando-se de montagem.

No início de maio deste ano, recebi de uma pessoa cópia dos “prints” da tela de celular e imediatamente  entreguei à Polícia Civil, prestando declarações e requerendo a abertura de procedimento investigativo, estando o inquérito em andamento para apuração dos fatos.

Trata-se de Fake News.

 

Edumont Parreira Júnior

segunda-feira, 22 de junho de 2020

A Pandemia do Medo

Cerca de 300 mil pessoas morrem de câncer todo ano no Brasil e não se vê esse pânico todo. Agora pq morrerram 50 mil pessoas de COVID parece que o mundo vai acabar. 60 mil pessoas saudáveis são assassinadas todos os anos no Brasil, a maioria jovens. 150 mil pessoas saudáveis morrem de acidente de trânsito todo ano no Brasil. Agora pq pessoas com outras doenças pre existentem pegam COVID e morrem fazem esse drama todo. A maioria idosas e com histórico de outras doenças.


Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia 188 mil pessoas já morreram este ano de 2020 por problemas no coração no Brasil. Essas mortes não importam? Só importa as pessoas que morrem de COVID19? Embora tenha morrido E VEZES mais pessoas do coração do que de COVID, as pessoas não tem medo de morrer do coração, mas estão em pânico com medo de morrer de COVID 19.

A infectologista e chefe do departamento de doenças emergentes da OMS, Maria Van Kerkhove, afirmou que a propagação de covid-19 a partir de alguns pacientes assintomáticos é “muito rara.” Ou seja, “As evidências disponíveis […] sugerem que indivíduos assintomáticos são muito menos propensos a transmitir o vírus do que aqueles que desenvolvem sintomas”.

Cerca de 80% das pessoas contaminadas não precisam de nenhum tipo de tratamento porque o próprio organizo se defende produzindo anticorpos.

Claro que devemos manter os cuidados com higienização e fazer o isolamento social do grupo de risco que são pessoas idosas e com outras doenças. Agora achar que devemos ficar confinados o resto da vida e tentar criminalizar quem deseja continuar a viver é alimentar a pandemia do medo!

Quantas vidas foram destruídas pelo medo? Quantas empresas fecharam? Quantas pessoas perderam seus empregos? Quantas pessoas nunca mais terão sua vida como era antes? Vc tem medo de morrer, todos temos e todos morreremos. provavelmente não será de COVID mas da morte ninguém escapa é uma questão de tempo. Mais para uns e menos para outros.

domingo, 21 de junho de 2020

Marconi Perillo Participa de Solenidade de Inauguração do Hospital em Hidrolândia

De volta ao cenário politico goiano o Ex Governador Marconi Perillo participou na noite deste domingo da inauguração do Hospital Municipal de Hidrolândia. 

Ao lado do prefeito Paulinho e o ex-ministro das Cidades Alexandre do Baldy e do deputado Federal Adriano Avelar, Marconi foi uma das estrelas da noite, onde em solenidade virtual, o Hospital Municipal foi inaugurado.

Estiveram participando do evento o ex-ministro das cidades Alexandre do Baldy, o Deputado Federal Adriano Avelar, o deputado estadual Gustavo Sebba, o ex- deputado estadual Franscisco Oliveira, o ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Jardel Sebba. A prefeita de Bela Vista Nárcia Kelly. O prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão. O vice prefeito de Aparecida de Goiânia Veter Martins. O presidente da Câmara Municipal de Inaciolândia Uedis Guissoni e diversas outras autoridades. 


Alexandre do Baldy fez um rápido discurso falando da importância da inauguração do hospital ém um momento tão estranho que obriga a ele ficar mais de 100 dias de visitar os próprios pais devido a pandemia do Covi-19.

Adriano do Baldy que não tem poupado esforço para locar recursos para Hidrolândia, anunciou a liberação de mais recursos para a cidade.

Em sua fala Marconi disse que tem evitado participar de eventos políticos, principalmente pelo momento que o país vive mas não poderia deixar de participar da inauguração do hospital que ele ajudou a construir.

"Atendi ao convite do Paulinho e da Luciana para participar da solenidade de inauguração do hospital, primeiro pelo respeito e admiração que tenho pelo Paulinho como gestor, como ser humano, amigo leal. Um prefeito que tem amor ao povo, sensibilidade social, compromisso das pessoas que mais precisam. Segundo porque se trata da inauguração de um hospital" Discursou Marconi.

O ex- governador antecedeu a fala do prefeito Paulinho que ressaltou o empenho de Marconi, Adriano do Baldy, Alexandre do Baldy e do ex-deputado Franscisco Oliveira para que o hospital ficasse pronto sem ajuda do atual governador.



Prefeito Paulinho inaugura Hospital Municipal de Hidrolândia Neste Domingo Em Solenidade Virtual

Realizar obras públicas em tempos de pandemia é algo raro, muito raro. Construir um hospital moderno, humanizado com recursos próprios e sem ajuda do atual governo é para poucos prefeitos.


O prefeito Paulinho, inaugura hoje em Hidrolândia a obra mais importante de sua gestão, que vai entrar para a história do município: O Novo Hospital Municipal de Hidrolândia. 


A solenidade de inauguração será virtual para evitar aglomeração da  população e contará com importantes autoridades que colaboraram para a construção do Hospital. Claro que o governador Ronaldo Caiado não estará presente porque não ajudou em nada na construção do hospital. 


A Solenidade de inauguração será neste domingo, dia 21, a partir de 18h. 


A nova estrutura, situada no Bairro Nazaré, contará com dois blocos e tamanho físico maior que a estrutura do atual hospital. Com equipamentos novos e modernos, o hospital recebe elogios de todas as pessoas e enche de orgulho toda a população.


Nos últimos dias, a rua onde o hospital foi construído, teve transito intenso de pessoas querendo conhecer, tirar fotos e admirar a obra, mesmo sem poder entrar depois que foi realizada a esterilização e desinfecção para a inauguração.


O prédio onde funcionava o hospital da cidade era alugado por R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais mensais). Com a construção e inauguração do Novo Hospital, a prefeitura deixa de ter esta despesa 



sábado, 20 de junho de 2020

Jânio Darrot Contra o PSDB em Trindade

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, é reconhecido pela sua serenidade, honestidade e capacidade de articular. Empresário e prefeito de sucesso, Jânio Darrot assumiu a presidência do PSDB no estado de Goiás.

Ao contrario da sua administração a frente da prefeitura de Trindade, o comando de Jânio Darrot no PSDB tem sofrido turbulências. 

Jânio chegou anunciar seu afastamento da presidência do partido em um episódio que ainda não foi inteiramente esclarecido. Como presidente Jânio tem liberdade para tomar decisões, fazer acordos e determinar o rumo que o partido irá seguir.


No entanto as suas decisões precisam receber o respaldo dos demais integrantes do partido e sua última decisão de deixar de apoiar um candidato do PSDB em Trindade para apoiar uma candidatura de um partido comandado por um inimigo pessoal do ex-governador, Marconi Perillo, não tem o respaldo e aprovação de pessoas importantes dentro do PSDB. 

Jânio Darrot está provocando um situação constragedora para o ex-governador Marconi, que terá que apagar um incêndio provocado por Jânio, ao decidir apoiar a candidatura de Mardem Júnior pelo patriotas, partido comandado por Jorcelino Braga que sempre trabalhou para destruir Marconi, tendo inclusive bancado Kajuru por anos para atacar Marconi.

Jorcelino Braga é inimigo de Marconi e pessoas próximas ao ex governador não aceitam o PSDB apoiar um candidato do partido de Jorcelino Braga.




O episódio ainda não explicado do erro na filiação do empresário Douglas Reis, realizada pelo próprio Jânio, mas não registrada no TRE precisa ser esclarecida. Alguém errou ou sabotaram a filiação do Douglas?


O vice Prefeito Cabriny, preterido no processo, foi o primeiro a expor as feridas abertas por Jânio no PSDB.


Acompanhe a manifestação de Cabriny.


_*Amigas e amigos de Trindade!*_


Tenho recebido muitas mensagens de repúdio sobre o que está acontecendo na política de Trindade. Decidi gravar um depoimento, com minha opinião sobre o processo eleitoral e sobre a minha candidatura a prefeito de Trindade.


Gostaria que vocês assistissem e, se acharem pertinente, também compartilhassem em suas redes sociais.


Um grande abraço!