sexta-feira, 26 de junho de 2020
Prefeitos adotam kit-covid Com Azitromicina, Ivermectina e antialérgico
GOVERNO LIBERA CALENDÁRIO DA SEGUNDA E TERCEIRA PARCELAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL
quinta-feira, 25 de junho de 2020
Paulinho o Prefeito "Rei das Obras" é Eleito Um dos Mais Influentes De Goiás
Hidrolândia é apenas a oitava cidade mais populosa da região metropolitana e o seu prefeito, Paulinho, conseguiu a façanha de ser eleito, ao lado do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o mais influente da região metropolitana, deixando para trás, prefeitos pesos pesados, como o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, de Trindade, Jânio Darrot e Divino Lemes de Senador Canedo.
Na semana passada, Paulinho, inaugurou ao lado do ex-governador Marconi Perillo, do deputado Adriano do Baldy e do Secretário de Transportes de São Paulo, Alexandre do Baldy, o Novo Hospital Municipal de Hidrolândia, considerada a obra mais importante da história da cidade. Paulinho entregou mais um veiculo 0km e duas ambulância para a população e esta semana, iniciou as obras de asfaltamento do Setor Garavelo Sul, que está distante do centro do centro de Hidrolândia e faz divisa com o município de Aparecida de Goiânia.
STF Comete Três Crimes Quebra Isonomia Entre Os Poderes Provocando Crise Democrática
Obviamente isso é um ato flagrantemente abusivo. É incompatível com as liberdades constitucionais uma investigação que não contenha um fato específico que lhe sirva de objeto.
quarta-feira, 24 de junho de 2020
Ex-Prefeita de Mossâmedes Divina Lúcia Afirma "Quem Não Tem Gratidão Não Tem Caráter"
direito de Resposta de Edumont Parreira Júnior
Goiânia 22 de junho de 2020.
Com relação à matéria intitulada “Governo Caiado: Chefão da CODEGO Extorquiu Empresários”, divulgada no dia 18 de junho de 2020, no Blog Cleuber Carlos, em que cita supostas conversas por meio de aplicativos de mensagem, imputadas à pessoa de Edumont Parreira Júnior, informo que se trata de fato inverídico.
Nunca mantive contato com empresário para pedir cesta básica para campanha ou qualquer tipo de vantagem.
A conversa não existiu. As imagens não correspondem a verdade, foram produzidas, tratando-se de montagem.
No início de maio deste ano, recebi de uma pessoa cópia dos “prints” da tela de celular e imediatamente entreguei à Polícia Civil, prestando declarações e requerendo a abertura de procedimento investigativo, estando o inquérito em andamento para apuração dos fatos.
Trata-se de Fake News.
Edumont Parreira Júnior
segunda-feira, 22 de junho de 2020
A Pandemia do Medo
Cerca de 300 mil pessoas morrem de câncer todo ano no Brasil e não se vê esse pânico todo. Agora pq morrerram 50 mil pessoas de COVID parece que o mundo vai acabar. 60 mil pessoas saudáveis são assassinadas todos os anos no Brasil, a maioria jovens. 150 mil pessoas saudáveis morrem de acidente de trânsito todo ano no Brasil. Agora pq pessoas com outras doenças pre existentem pegam COVID e morrem fazem esse drama todo. A maioria idosas e com histórico de outras doenças.

















