A esposa de Thales Machado publicou uma carta nas redes sociais após a tragédia registrada em Itumbiara, que resultou na morte de Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8 anos. Na publicação, Sarah Tinoço Araújo lamenta a perda dos filhos e se manifesta sobre o ocorrido.
Confira a íntegra da carta:
“Hoje eu escrevo com o coração dilacerado, tomada por uma dor que palavras jamais conseguirão descrever. Perdi meus filhos, perdi minha família e perdi parte de mim para sempre.
Assumo, diante de todos, que cometi erros no meu casamento. Erros que feriram, que causaram mágoas e que jamais deveriam ter acontecido. Carregarei para o resto da minha vida o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Nada do que eu diga agora será capaz de mudar o que aconteceu.
Mas também preciso dizer que nada justifica a tragédia que destruiu nossa família. Meus filhos eram inocentes, cheios de vida, sonhos e amor. Eles não mereciam nada disso. Eram a luz dos meus dias, e agora vivo na escuridão da saudade e do arrependimento.
Peço perdão às nossas famílias, aos amigos e a todos que estão sofrendo conosco. Peço perdão principalmente aos meus filhos, que não estão mais aqui para ouvir minha voz dizer o quanto eram amados.
Estou vivendo o pior pesadelo que uma mãe pode enfrentar. Que Deus tenha misericórdia de nós e acolha meus filhos em Seus braços. Que eles descansem em paz”.
Esclarecimento sobre a publicação
A nota não foi divulgada no perfil oficial de Instagram de Sarah Tinoço Araújo. O perfil foi desativado após uma sequência de ataques e manifestações agressivas recebidas nas redes sociais.
Segundo pessoas próximas, a decisão de retirar o Instagram do ar foi uma medida de preservação emocional diante da repercussão do caso.
Por essa razão, a carta foi publicada dentro de sua rede de relacionamento pessoal e posteriormente repercutida por veículos de comunicação, o que explica o fato de o conteúdo não constar no perfil oficial da autora.
#Itumbiara #NotaOficial #Informação
Nenhum comentário:
Postar um comentário