Desesperado com as pesquisas internas e divulgadas que apontam a derrota no primeiro turno, Gustavo Mendanha (MDB) planejou para a tarde desta quarta-feira (02) um ataque no Madre Germana, que deve ocorrer na UBS.
Fontes junto a campanha do MDB informaram a este blog que militantes de Leandro Vilela (MDB) vão, juntamente com Gustavo Mendanha, para a porta da unidade de saúde fazer um "protesto" com objetivo de tumultuar e até depredar o prédio público.
A inteligência Guarda Civil Municipal já está munida das informações e um cerco está sendo organizado para evitar danos às instalações.
Outra tentativa
Na noite desta terça-feira (01), uma mini-carreata de Professor Alcides (PL) foi alvo de ação truculenta da Polícia Militar, que exigiu a interrupção do jingle do candidato do PL. Os militantes do MDB invadiram o comitê do PL na tentativa de armar tumulto, com gritos e ofensas.
Na sequência, os militares foram surpreendidos pela presença do deputado estadual Major Araújo (PL) e recuaram. Entretanto, os militantes tentaram a todo custo criar tumulto no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário