quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Em Inhumas Eleitor Vai Decidir Entre Passado e Futuro

O Ex-deputado estadual José Essado(UB), 76 anos, tenta mais uma vez a eleição para prefeito de Inhumas. 

Sem vencer uma disputa eleitoral na cidade a 20 anos, José Essado, tem a dificil missão de convencer a população de que, apesar da idade avançada, quase 80 anos, ainda tem energia para administrar a cidade. 

A população vê como muita desconfiança  a atuação de  Rogério Essado, filho de José Essado,   caso José Essado seja eleito. 

Rogério Essado tem alta rejeição na cidade. O medo da população é que ao votar no pai, esteja colocando o filho pra mandar na prefeitura.

José Essado parece estar cansado e sem a disposição para ser prefeito de verdade. A impressão que passa é que ele está sendo boi de piranha para o filho.
A principal adversária de José Essado é a médica Fabiane Leão(PP) que foi a mais votada na cidade para deputada federal na ultima eleição com 11710 votos.
Fabiane Leão é apoiada pelo deputado estadual Lucas Calil que teve 12685 votos em Inhumas na ultima eleição para deputado estadual.
Lucas Calil abriu mão de ser candidato a prefeito para apoiar Fabiane Leão.

Lucas Kalil é da base do governador Ronaldo Caiado, assim como Alexandre do Baldy e Adriano do Baldy. O que garante a Fabiane uma boa relação com o governador Ronaldo Caiado para parcerias administrativas.

Com José Essado de um lado e Fabiane e Lucas Calil de outro, a eleição para prefeito em Inhumas se tornou um plebiscito, onde o eleito vai decidir se quer o passado ou o futuro no dia 06 de outubro.


5 comentários:

Anônimo disse...

Chega né queremos coisas novas,pra essa cidade Zé Essado já deu,bora rumo a Inovação,queremos Doutora Fabianne Leão 👏🏽👏🏽

Anônimo disse...

Vamos de Fabianne Leão para prefeita, chega de atraso e descaso, Zé assado é passado.

Anônimo disse...

Vamos inovar! É Fabiane leão com certeza!

Anônimo disse...

É 11 agora é ela ; é @fabianeLeão e Vice : Rafael Lima 🚀

Anônimo disse...

11 neles AGR e ela!!!!