terça-feira, 3 de setembro de 2024

Bomba: Caiado Viaja e Daniel Vilela Pode Mandar Fazer Operacao Policial Contra Prefeito Vilmar Mariano em Aparecida

 O governador Ronaldo Caiado viajou de férias para a Grécia para acompanhar o cantor Gustavo Lima.

As  férias de 10 dias de Caiado não estava programada, mas foi uma alternativa encontrada pelo  governador para não ser acusado de agir contra Bolsonaro em Aparecida de Goiânia e jogar na lama a esperança de ter o apoio de Bolsonaro na sua pretensão de ser candidato a presidente do Brasil.

A viagem de Caiado,  coloca Daniel Vilela como governador e não será um mera coincidência, que durante o periodo que Daniel estiver  como governador,  aconteça uma operação policial contra o prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano.

O objetivo da operação é criar um fato politico para tentar atingir a candidatura de professor Alcides e beneficiar Leandro Vilela, primo de Daniel.


O que se comenta nos bastidores do palácio das esmeraldas é que o uso politico da policia para a realização da Operação é uma ação planejada por um ex-prefeito e um marqueteiro que conhecem todos as coisas erradas que acontecem na prefeitura de Aparecida de Goiânia porque participavam delas. 

Agora que foram colocados pra fora da prefeitura, querem se vingar do prefeito. Bater e esconder a mão, fingindo que não tem nada a ver com isso e que não sabiam de nada, quando na verdade, eles é que comandavam o esquema dentro da prefeitura.

O Gaeco será convidado a participar da operação para tentar dar credibilidade a ação contra o prefeito Vilmar Mariano.

 A ex- secretária de Meio Ambiente Valéria Pettersen por compras de Kits dos Aedes do Bem, o secretário de Fazenda Einstein Panniago por ser braço direito de Vilmar Mariano e a ex-secretaria da educação Idelma Oliveira podem ser alvo da operação policial.

Idelma é apoiadora de Leandro Vilela. A compra de livros paradidáticos no valor de 12 milhões de reais, coloca ela na linha de tiro do Gaeco para pegar Vilmar Mariano. Cogita-se, exclui-la da operação, mas se esse for o preço para tentar prender Vilmar Mariano, ela será sacrificada.

O procurador do município Fábio Camargo também seria alvo da Operação mas como ele é ligado ao ex-prefeito Gustavo Mendanha deve ser poupado. 

Uma coisa é certa, a operação policial contra Vilmar Mariano deve acontecer nos próximos dias, durante a ausência do governador Ronaldo Caiado.

Se esta operação realmente acontecer será a confirmação de que as forças policiais estão sendo usadas para perseguição politica por determinação do governador e completa desmoralização do Gaeco e Ministerio Publico por aceitar participar deste circo de horrores.


  

Nenhum comentário: