Em Aparecida de Goiânia essa história se repete mais uma vez. Caiado convidou Vilmar Mariano para se filiar no seu partido (União Brasil) para em seguida trair Vilmar Mariano. Cravar o punhal da traição nas suas costas.
Caiado tem sido carrasco da população de Aparecida. Destruiu as lideranças politicas que faziam oposição ao seu governo e que tinha boa aceitação no município como Gustavo Mendanha que de opositor e concorrente ao governo de Goiás virou Judas e traidor da população de Aparecida ao se aliar ao seu inimigo politico, Caiado e trair seu amigo Vilmar Mariano.
Na politica os traidores não tem perdão da população nas eleições.
Gustavo Mendanha vendeu sua alma ao diabo ao se aliar a Caiado e trair Vilmar Mariano.
Caiado troca agora o punhal pelo chicote para domesticar os seus aliados em Aparecida de Goiânia. Empurrando goela abaixo da população de Aparecida um forasteiro de Jataí que para andar em Aparecida precisa usar o GPS porque sequer conhece as ruas e bairros da cidade.
Gustavo Mendanha mostrou a população de Aparecida que ele não tem vergonha na cara, amor próprio e muito menos medo de trair. De adversário de Caiado, virou um politico medíocre que hoje beija as botas de Caiado que chutou sua bunda na eleição para governador.
A pergunta que a população de Aparecida vai responder na eleição em outubro é em quem vai votar? No candidato que ela escolher ou no candidato que o Caiado mandar votar?
E a pergunta que os politicos de Aparecida vão responder nos próximos dias é quem vai resistir ao chicote do governador e quem vai lamber as botas do Caiado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário