Paulo Sérgio, ex-goleiro do São Paulo, que depois que encerrou carreira de jogador de futebol, virou político e foi prefeito da cidade de Hidrolândia-GO, assinou seu primeiro contrato como jogador, aos 13 anos de idade com o Vila Nova Futebol Clube, onde iniciou sua carreira como goleiro, depois se transferiu para o Ituano, onde atuou por pouco tempo e foi comprado pelo São Paulo, de Telé Santana, Zetti e Rogério Ceni.
Alguns anos depois Paulinho, como é carinhosamente chamado, vê um filme passar na sua mente em forma de "rendezvous" ao ver seu filho Paulo Vinícius de apenas 12 anos, assinar seu primeiro contrato de jogador, também com o Vila Nova Futebol Clube.
Paulo Vinícius, se destaca pela sua altura, 1,80, com apenas 12 anos. Tem um talento natural para ser goleiro. Talento herdado do seu pai Paulinho e seu tio Luciano, que também foi goleiro das categorias de base do Vila Nova.
É apenas um início promissor, mas o garoto apesar da pouca idade, já entrou no radar de observadores de grandes times do futebol brasileiro, que começaram a monitorar o desenvolvimento de Paulo Vinícius nas partidas do Vila Nova.
O desafio de Paulo Vinícius é superar a trajetória do próprio pai, vestir a camisa de grandes times pelo mundo e quem sabe chegar a seleção brasileira. Para atingir este objetivo, Paulo Vinícius tem um longo caminho a percorrer. Para isso acontecer conta sempre com o apoio do pai, orientando, dando dicas e principalmente o apoio da mãe Luciana que acompanha diariamente seus treinamentos.
Vamos acompanhar de perto, pode estar surgindo uma nova promessa do futebol Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário