Caiado tenta se aproximar de Bolsonaro e a vinda em Bolsonaro em Goiás mudou as eleições em Goiania e Aparecida de Goiânia.
Assim como a retirada da candidatura de Gustavo Gayer(PL) favorece Sandro Mabel(União Brasil) a retirada da candiduta de Vilmar Mariano(União Brasil) aumenta ainda mais as chances de vitória do Professor Alcides (PL).
Isso porque Caiado não tem nenhum interesse na eleição de Leandro Vilela(MDB).
A análise é simples, se for mesmo candidato a presidente Caiado para ter chance, vai precisar do apoio de Bolsonaro enquanto o MDB vai estar com o PT mais uma vez. Sendo assim Caiado vai precisar do professor Alcides(PL) como prefeito e não Leandro Vilela(MDB).
Bolsonaro já está participando da eleição em Aparecida de Goiânia apoiando professor Alcides e Caiado não irá fazer campanha contra Bolsonaro já que busca o apoio dele. Simples assim.
Caiado não participará ativamente da campanha em Aparecida de Goiânia porque isso colocaria ele contra Bolsonaro. Por isso deixará que Daniel e Gustavo Mendanha tenha a responsabilidade de conduzir a campanha de Leandro Vilela, mas torcendo por uma vitória do Professor Alcídes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário