quarta-feira, 10 de abril de 2024

Mais Uma Corrupção no Governo Caiado, Desta Vez na Goinfra


A marca registrada do governo Caiado é a corrupção. A bola da vez é a corrupção na Goinfra, Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes.
Já foram vários escandalos de corrupção na Goinfra durante o governo Caiado: Escandalo das placas de sinalizações de papel e dos bilhões de superfaturamento do hospital do câncer  sem licitação.

Não é de se espantar ver nesta quarta-feira (10) no jornal O Popular mais uma manchete deste governo nas páginas policiais. Claro, como sempre, na Operação abafa, com o governador estourando a corda em desfavor dos corruptos menores e protegendo os grandalhões no meio de uma investigação, obstruindo assim o trabalho da polícia. Neste caso, por exemplo, 6 ‘badecos’ foram demitidos, incluindo a chefe de gabinete de Lucas Vissotto, mas ao mesmo tempo blindando o presidente.

No olho do furacão estão diretores da Goinfra, 6 foram demitidos, e a empresa Prime Construções, de Brasília, responsável pela manutenção e conservação predial, com fornecimento de materiais e mão de obra, nas instalações da Goinfra. Valor do esquema: R$ 28 milhões.

Vem mais por aí: segundo uma fonte, a medição ‘exagerada’ da manutenção rodoviária na Goinfra também estás prestes a estourar em escândalo.

Na verdade, quem conhece os bastidores da Goinfra garante que o jogo de interesses neste caso tem o dedo do queridinho de Ronaldo Caiado, o playboy Pedro Sales, secretário de Infraestrutura (Seinfra). Fato é que a investigação da Controladoria Geral do Estado e a Polícia Civil está sob sigilo, modus operandi do governador para não mostrar a corrupção da sua turma.

Tenha vergonha na cara governador e deixe de empurrar a sujeira por baixo do tapete. 

Nenhum comentário: