segunda-feira, 15 de abril de 2024

Campeonato Brasileiro Começa Com Escândalo de "Canalha" da Arbitragem André Luiz Skettino


O Campeonato brasileiro mal começou e já deixou sua marca registrada na primeira rodada, especificamente no Jogo do estádio Serra Dourada, entre Flamengo x Atlétíco, apitado pelo  árbitro André Luiz Skettino de Minas Gerais, onde aconteceu um arbitragem completamente fora do padão.



Pra começar, expulsou com 14 minutos de jogo, o técnico do atlético Jair Ventura, que reclamou da falta de critério do árbitro, ao não aplicar um cartão amarelo no jogador do Flamengo, após dar o cartão com 5 minutos de jogo para um jogador do Atlético, em um lance semelhante a falta cometida pelo jogador do Flamengo.

O erro do árbitro, provocou a reclamação do técnico do Atlético, Jair Ventura, que foi expulso de forma direta pela reclamação, aos 14 minutos de jogo. Gerando revolta até mesmo do técnico Tite do Flamengo.

Isso por mudou completamenta a partida e o que se sucedeu posteriormente foi um circo de horrores.

O que vimos em campo foi um show de horrores protoganizado por uma canalha, essa é a palavra, canalha  que usa apito.  Não se trata de erro de arbitragem, que é aceitável, o que vimos foi ação deliberada que alguém completamente desprovido de cárater moral e que foi a campo preparado para fazer o que fez. É bom fazer uma investigação das casas de apostas para saber quem ganhou dinheiro com as expulsões..não duvidem da capacidade desta gente.

O que não se pode aceitar é que esse cartão de visita, deixado pela arbitragem do jogo do Serra Dourada, seja respaldado por gente que comanda a arbitragem, porque se assim for, o lugar que eles devem frequentar não é a sede da CBF mais sim as grades da cadeia.

Este arbitro mineiro que apitou, é uma vergonha, para a classe da arbitragem, para o futebol brasileiro e para a sua família, se a tiver.

Aqui fala um cronista esportivo com 3 copas do mundo, 36 anos de experiência no futebol e sei distinguir muito bem  um erro de arbitragem de uma ação deliberada.

Ele não é despreparado. Ele é uma canalha literalmente. Anotem este nome e investiguem seu patrimônio.


Nenhum comentário: