quinta-feira, 21 de março de 2024

PSDB Emite Nota Dizendo Que Caiado Traiu Bruno Peixoto e Lissauer Viera

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto, que tenta viabilizar uma pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia, mas tem sido “castrado” pelo governador Ronaldo Caiado. A sigla tucana diz que o governador tem agido como ditador e que traiu Bruno Peixoto, que sempre foi fiel a ele na Alego.

No texto, o partido afirma que Caiado trata a política goiana como extensão de suas fazendas, determinando quem entra e quem sai do seu curral. “A forma violenta que ele tenta castrar a candidatura do presidente da Assembleia, Deputado Bruno Peixoto, merece o repúdio da classe política. Política se faz com democracia, numa disputa eleitoral sadia, onde o eleitor é quem define. Não é sendo ditador ao estilo Maduro, que escolhe seus adversários, que teremos os melhores candidatos nas próximas eleições”, diz parte da nota.

O PSDB afirmou, ainda, que Caiado traiu Bruno Peixoto, que sempre foi fiel a ele na Assembleia, assim como traiu o ex-deputado e ex-presidente da Alego, Lissauer Vieira.

“Nossa solidariedade ao Deputado Bruno Peixoto, que sempre foi nosso opositor. Triste ver que esse estilo coronel já foi assimilado por Daniel Vilela, que persegue aliados, a exemplo do que fez com a Deputada Marussa em Rio Verde, e agora num desplante sem tamanho, tentou determinar ao prefeito Rogério Cruz que não seja candidato a reeleição, um direito constitucional dele”, lê-se na nota.

Por fim, a sigla lamentou os ocorridos e disse que o PSDB deseja enfrentar adversários nas urnas, de forma democrática. “Ganhar ou perder é da democracia. Chicote e espora é coisa do passado, que em breve os goianos vão deixar para trás mais uma vez”.

Leia a nota no link NOTAIMPRENSA

Nenhum comentário: