A Câmara Municipal de Goiânia deixou de ser um reduto de pessoas sérias faz tempo. Ultimamente o que se tem visto por lá é um reduto de rejeitos da sociedade, com raras exceções. Prova disto foi o que aconteceu na sessão desta quarta-feira, onde um vereador, que é o retrato fiel da casa, realizou ameaças ao jornalista jornalista José Bonfim, da CBN Goiânia.
O elemento, Kleybe Morais que ocupa a cadeira de vereador filiado ao MDB, ameaçou e ofendeu o jornalista.
Em um vídeo, gravado pela TV Brasil Central, é possível ver quando o vereador aponta o dedo para o rosto de Bonfim e o chama de "marginal". Após as declarações, a câmara instaurou um procedimento disciplinar para apurar a conduta do vereador.
"Você me respeita, moleque, marginal. Eu quero que você vem para cima de mim de novo", disse o vereador apontando o dedo para o jornalista.
A situação aconteceu durante sessão plenária nesta quarta-feira, que foi transmitida no canal da TV Câmara no Youtube. No vídeo, é possível ver quando o vereador falou, durante a sessão, que "não iria aceitar bandido" e disse que "iria para cima" do jornalista (assista abaixo).
"Se jornalista vem para cá para fazer fofoquinha de vereadores, eu já dou um aviso: vou pôr para moer, não vou aceitar bandido. Para quem sabe ler um pingo é letra. Não me importo se é hetero ou gay [...]. E entenda isso como uma ameaça", disse o vereador.
Kleybe Morais é suspeito de embolsar dinheiro público sem trabalhar. Funcionário público que não cumpre horário de serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário