domingo, 7 de agosto de 2022

R$ 1 Milhão: A Corrupção Denunciada Pelo Primo de Ronaldo Caiado


Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado, denunciou que o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda estava fazendo grampo ilegal e acusou o secretário de corrupção.  Segundo Jorge Caiado, Rodney pegou 1 milhão do corpo de bombeiro. Caiado não tomou providências políticas. Passou pano quente. Não demitiu Rodney e nem o seu primo.

A pergunta é porque Caiado não demitiu Rodney Miranda? Se a denuncia não procedia por que não demitiu Jorge Caiado?

Será que Caiado tem rabo preso com o secretário de segurança? Para onde foi o dinheiro, 1 milhão de reais, desviado do corpo de bombeiros, segundo a denuncia de Jorge Caiado?

 Transcrição do áudio:

“Oi secretário Rodney, tudo bem? Aqui é Jorge Caiado e eu quero falar com o senhor o seguinte: o senhor tem que largar de ser cabra safado ( palavrões). Você não vem querer grampear telefone meu, não sou bandido, o senhor me respeita (Palavrões). Então, você está querendo explodir o governo do Ronaldo Caiado. Eu não admito e não aceito. Você fica levando todo mundo na conversa, você é um 171, um safado. E eu não sou Eurípedes não. Eu quebro a sua cara, seu moleque safado. Tá certo? Você que pegou dinheiro do governo, R$ 1 milhão do bombeiro. Você fez um trato e quer explodir o pessoal nosso todinho. Gente da minha confiança. (Palavrões). Você não é homem, você é frouxo, covarde. Marca um lugar que você quer ir, comigo. E chama seus amarra-cachorros, esses ladrãozinhos. Você me respeita (palavrões).”


 

Nenhum comentário: