domingo, 10 de julho de 2022

Juma a Anta Mais Querida do Brasil


Você gosta de reality? Se gosta está na hora de assistir o melhor reality de todos os tempos. Ele ainda não passa em nenhum canal de streaming, canal aberto ou fechado. 

Esse reality é exclusividade do Tik Tok. Alfeu e Juma tem encantado milhares de pessoas no Brasil e no mundo.



Alfeu Cirineu, é um pescador que mora na beira de um rio no Mato grosso.  Ele desenvolveu um amizade com uma Anta que já cativou mais de 70 mil seguidores no Tik Tok.




Alfeu conquistou a confiança da Anta e deu a ela o nome de Juma. Ele e a esposa passaram a filmar o dia a dia da convivência com o animal.



Juma vive livre na natureza, mas desenvolveu um relacionamento com Alfeu que tem impressionado munda gente pelo mundo. Ela parece entender o que ele fala.


Os dois vivem brincando na água e fora dela. Um dos momentos mais divertidos é quando Alfeu fala para Juma mergulhar para se esconder da onça e ela mergulha. 




Mas por viver livre na mata, em um lugar selvagem, cheio de preparadores, Juma Ive correndo risco.



Certo dia ela desapareceu, Alfeu iniciou uma procura por ela que deixou milhares de pessoas preocupadas. Após uma longa procura, Juma foi encontrada, toda ferida, vítima de uma ataque de onça.


Iniciou se uma força tarefa de seguidores de Alfeu e Juma para arrecadar fundos para contratar veterinário e comprar remédios para cuidar da Juma. A recuperação foi lenta e só fez aumentar o número de seguidores. 


Enquanto estava ferida, Juma ficou venerável a um novo ataque da onça e para evitar ser atacada, os seguidores arrecadaram dinheiro para que Alfeu pudesse comprar telas e fazer uma cerca elétrica para proteção de Juma.

Assim que ela se recuperou voltou a se aventurar pela floresta e a amizade entre ela e Alfeu ficou mais forte.




Um dia Juma voltou pra casa de Alfeu acompanhada de seu "namorado". Ele ainda não entrou no rancho, fica nas imediações esperando Juma fazer a visita.


Existe a espectativa que longo eles possa aparecer com filhotes.

@alfeu_sirineu

Nenhum comentário: