O governador Ronaldo Caiado e o vice governador Lincoln Tejota, articularam a puxada de tapete da candidatura a prefeito de Trindade de Roni Ferreira (CIDADANIA).
Caiado, como articulador político, é um elefante em loja de cristais e Lincoln Tejota, um politico sem personalidade. Ambos imaginavam que Roni aceitaria ser vice do Dr Antônio. Deram com os burros na água.
Com personalidade rara em políticos, Roni não aceitou o cabresto do governador e anunciou a sua desfiliação do partido.
Roni Ferreira discursou em reunião na sua casa, para o seus apoiadores, onde anunciou que não irá apoiar Dr Antônio, muito menos Dr George que também negócio com Lincoln Tejota a puxada de tapete.
Roni Ferreira também não apoiará Mardem Júnior, que é ligado ao padre Robson. Mardem está envolvido no escândalo de desvio de dinheiro doados por fiéis a AFIPE. O dinheiro era para construir o templo da igreja, mas foi desviado para compra de fazendas, uma delas do pai de Mardem Júnior.
Apoiadores de Roni Ferreira criticam o governador Ronaldo Caiado e disseram que o governador conseguiu levantar um exército de guerreiros contra ele e seu candidato em Trindade.
Mais uma vez Caiado foi Caiado na articulação política. Não ajudou e atrapalhou muito Dr Antônio, que vê ao mesmo tempo, seus números caírem na pesquisa, enquanto sua rejeição aumenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário