domingo, 21 de junho de 2020

Marconi Perillo Participa de Solenidade de Inauguração do Hospital em Hidrolândia

De volta ao cenário politico goiano o Ex Governador Marconi Perillo participou na noite deste domingo da inauguração do Hospital Municipal de Hidrolândia. 

Ao lado do prefeito Paulinho e o ex-ministro das Cidades Alexandre do Baldy e do deputado Federal Adriano Avelar, Marconi foi uma das estrelas da noite, onde em solenidade virtual, o Hospital Municipal foi inaugurado.

Estiveram participando do evento o ex-ministro das cidades Alexandre do Baldy, o Deputado Federal Adriano Avelar, o deputado estadual Gustavo Sebba, o ex- deputado estadual Franscisco Oliveira, o ex-prefeito de Catalão e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Jardel Sebba. A prefeita de Bela Vista Nárcia Kelly. O prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão. O vice prefeito de Aparecida de Goiânia Veter Martins. O presidente da Câmara Municipal de Inaciolândia Uedis Guissoni e diversas outras autoridades. 


Alexandre do Baldy fez um rápido discurso falando da importância da inauguração do hospital ém um momento tão estranho que obriga a ele ficar mais de 100 dias de visitar os próprios pais devido a pandemia do Covi-19.

Adriano do Baldy que não tem poupado esforço para locar recursos para Hidrolândia, anunciou a liberação de mais recursos para a cidade.

Em sua fala Marconi disse que tem evitado participar de eventos políticos, principalmente pelo momento que o país vive mas não poderia deixar de participar da inauguração do hospital que ele ajudou a construir.

"Atendi ao convite do Paulinho e da Luciana para participar da solenidade de inauguração do hospital, primeiro pelo respeito e admiração que tenho pelo Paulinho como gestor, como ser humano, amigo leal. Um prefeito que tem amor ao povo, sensibilidade social, compromisso das pessoas que mais precisam. Segundo porque se trata da inauguração de um hospital" Discursou Marconi.

O ex- governador antecedeu a fala do prefeito Paulinho que ressaltou o empenho de Marconi, Adriano do Baldy, Alexandre do Baldy e do ex-deputado Franscisco Oliveira para que o hospital ficasse pronto sem ajuda do atual governador.



2 comentários:

Carmelito disse...

Cara safado. Deveria nem pisar mais aqui no estado

Leo. disse...

Marconinho já está na área de novo?