sexta-feira, 27 de março de 2020

Jânio Darrot Descarta as Candidaturas de Mardem Júnior e Alexandre César em Trindade

O prefeito de Trindade Jânio Darrot movimentou algumas cartas no jogo político para a sua sucessão. A primeira delas foi colocar um curinga no jogo com a filiação de Douglas do Kurujão no PSDB.

Douglas é o candidato a prefeito do Bolso do colete de Jânio Darrot. Se depender da vontade de Jânio será ele o candidato a prefeito e se não tivesse a disposição de ser candidado Douglas não teria filiado neste momento de definições.
Gleysson Cabriny ainda está no jogo, embora em segundo plano. Seu irmão Júnior Cabriny tem tentando nos bastidores tirar um coelho da cartola para viabilizar a candidatura de Gleysson a prefeito.

Alexandre Cesar e Mardem Júnior foram preteridos por Jânio Darrot. Como presidente estadual do PSDB Jânio tem a obrigação moral de lançar um candidato do PSDB a prefeito, porque se não o fizer , que moral terá para lançar em qualquer outra cidade?
Mardem Júnior  está de malas prontas para o Patriotas, a convite de Jorcelino Braga. A saída do PP depois de ser lançado pelo partido como candidato a prefeito foi uma traição ao partido.

O deputado Federal Adriano do Baldy ligou para o prefeito Jânio Darrot. O presidente do PP em Trindade informou  o deputado da saída de Mardem e de outro vereador do partido atendendo pedido de Jânio. A resposta de Jânio afastou o partido da base em Trindade. "O Patriotas anda junto com o PSDB em todo o estado e o PP não". Disse Jânio Darrot por telefone ao Deputado Federal Adriano do Baldy.

Mardem deve ser vice na chapa e Jorcelino Braga  será o novo Fernando Marinho na prefeitura de Trindade.

Jânio Darrot deixou Alexandre Cesar na chapada. Não apoiou sua candidatura a prefeito e nos bastidores articulou para tirar o Avante das mãos de Alexandre Cesar no município, oferecendo uma secretária para o presidente estadual do 'Avante' para trair Alexandre Cesar e não permitir que ele seja candidato a prefeito pelo partido

Jânio Darrot, auxiliado por Jorcelino Braga e Fernando Marinho, articularam dentro de suas leituras políticas.

No entanto,  não perceberam que o jogo é outro. Enquanto eles estão jogando com cartas, os adversários estão jogando Xadrez,   marcando suas  jogadas, mirando a torre para dar o xeque-mate no rei.


Um comentário:

JS disse...

Se o Jânio quiser perder a eleição, é só não lançar o Cabriny . O Douglas terá uma rejeiçao enorme pois é dono de quase todos os postos de combustíveis em Trindade, e como tal ele manipula os preços sempre pra cima sem nenhum pudor.
Se isso vier a acontecer os eleitores que não são bobos daram o troco nas urnas.