Minas Gerais - Uma notícia triste no jornalismo esportivo. O âncora esportivo, Bruno Azevedo, da Rádio Itatiaia estaria desaparecido, após deixar uma carta alegando uma dívida milionária. As informações são do portal "UOL".
Colegas de trabalho estariam sem o contato com o jornalista desde a última quinta. Ele estaria ausente nos últimos dois dias. "Anos sem dormir em paz ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. (...) Não precisam me procurar. Não me acharão no país", diz trecho da carta.
A Polícia Civil de Minas gerou o alerta para o desaparecimento do jornalista. Por meio de nota oficial, a Rádio Itatiaia confirmou o desaparecimento de Bruno Azevedo.
"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do "suposto desaparecimento voluntário" de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas", escreveu.
Bruno deixou uma carta de despedida e pediu para ela ser publicada.
Veja a íntegra da carta.
"Precisei ir embora
Muitas dívidas acumuladas
Milhões de reais
Ameaças e cobranças. Medo da morte. Pai e Mãe, me perdoem. Aguentei o quanto eu pude. Fiquem firmes. Vó, eu te amo demais. Obrigado pela convivência estes anos todos e por esbanjar amor.
Lê, permaneça firme. Sua família é linda. Bi e gab, vou lembrar de vcs pra sempre.
Francisco, muito obrigado por tudo. Por favor, proteja meus pais, a Lê e as crianças.
Tios, tias, primos, primas e amigos: obrigado por tanto amor e tanta proteção. Sem vcs eu não teria chegado até aqui. Errei muito no meu caminho, sempre tentando ajudar e acertar. Sempre lutando para manter a família, achando que eu poderia parar a hora que eu quisesse. Estava errado. É um pesadelo constante. Uma dor fora do comum. Anos sem dormir em paz, ameaçado pelo dia seguinte. Estou com medo e desorientado. Não sei se vou viver ou acabar com isso logo. Só não quero esse peso em vcs. Não precisam me procurar. Não me acharão no país. As pessoas que me jogaram nesta situação(Agiotas), Deus sabe de todas as coisas. Esses anos todos pagando juros altíssimos, Já devo ter pago mais que o total da dívida a vcs. Bem mais que o total. Devolvi com juros e correção e vcs queriam mais e mais e mais. Vcs destruiram uma família. As pessoas de bem, que me estenderam a mão, tudo foi cumprido até agora. Não dou mais conta. Me perdoem. A todos que alcançarem esta carta, que Deus e N.S. Aparecida estejam sempre com vcs! Amigos da radio Itatiaia vcs são demais. Excelentes em tudo. Me perdoem se os decepcionou com esta atitude e com outras situações do caminho. Que a espiritualidade amiga ampare todos vcs! Deus está no controle.
Abs em todos.
Obs: mãe, doe minhas roupas pro asilo que a gente ajuda. Acenda nossas velas. Cuida dos nossos oratórios. paguei 3 meses de aluguéis pra vcs terem tempo de papai achar um serviço novo.
Publique esta carta para todos.
FIQUEM COM DEUS!!!!
Bruno Teodoro Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário