segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Morre "Fodão", O Homem Que Assassinou Um Jovem em Campo Limpo de Goiás

Câmeras de segurança flagraram o momento quem um homem é morto a tiros dentro de um bar em Campo Limpo de Goiás. Conforme informações, o crime teria sido cometido após uma discussão por conta de som automotivo. As imagens mostram ainda que, após executar a vítima, o homem é espancado por outras pessoas que estavam no bar e chega a ficar desacordado no chão. A Polícia Civil já está apurando o crime.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 13 de outubro. De acordo com informações da Polícia Civil (PC) no boletim de ocorrência, o atirador, após ser agredido também foi baleado por um parente da vítima e levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
Nas imagens, é possível ver que várias pessoas estão no bar, quando começa uma discussão entre dois grupos.
Em dado momento, um homem sai e vai até um carro de luxo, que está estacionado na calçada. Ele entra no veículo, sai com uma arma na mão e volta a caminhar em sentido ao bar.
Um homem de camiseta roxa tenta impedi-lo, mas é empurrado. Outro, de casaco preto tenta segurá-lo pelo braço, também em vão.
Ele então se aproxima da vítima e efetua vários disparos a queima-roupa contra ele, mesmo depois dele já ter caído no chão.
Quando o atirador começa a caminhar de volta para o carro, é surpreendido por um homem que estava com a vítima, que chega por trás e o segura pelo pescoço.
Neste momento, outros dois homens também partem para cima dele e o derrubam. Mesmo no chão, ele segue sendo espancado. Segundo a ocorrência registrada, um parente do homem baleado conseguiu tomar a arma dele e lhe acertar um disparo.


Autor do crime falece em hospital
O autor do crime, depois de ficar sete dias internado em estado grave, faleceu ne manhã de ontem (20), José Lúcio conhecido como Fodão, matou o jovem a tiros no último domingo (13) em um bar em Campo Limpo de Goiás, desde o dia do crime ele se encontrava sob vigilância policial na condição de preso.
Após efetuar os disparos no jovem, José Lúcio acabou sendo espancado e gravemente ferido por outras pessoas no local.
A discussão teria começado segundo informações, devido ao som alto do veículo do jovem Ezequiel.

Nenhum comentário: