sexta-feira, 5 de julho de 2019

Kajuru Vai Morrer Antes de Renunciar ao Mandato de Senador

Para quem não conhece o mitomaníaco Kajuru pode até se assustar com o titulo da matéria.  Mas por ter trabalhando com Kajuru por quase 20 anos, conheço como poucos, como pensa e como age o mentecapto.

O titulo é exatamente para chamar atenção, assim como o anúncio fake de Kajuru, que a vida toda foi um menino mimado, que gosta de chamar a tenção e quando não a tem, emburra e apela, xinga e sai do tamanco. 

Kajuru disse no Twitter que até segunda-feira pode decidir se abandona o senado ou não.

Kajuru não vai renunciar, ele não é homem pra isso,  não tem o caráter que diz ter. 

Está apenas fazendo chantagem emocional, como fez a vida toda. Tentando chamar a atenção para ser mimado, paparicado e depois aparecer dizendo que não vai renunciar em respeito aos eleitores e amigos que votaram nele. 


O radialista paulista que foi eleito senador pelo estado de Goiás, Jorge Kajuru, disse em tweet publicado em sua página pessoal que cogita deixar o mandato.
“Não preciso disso e parece não valer à pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita”, justificou.
Kajuru não afirma que isso é decisão definitiva. O senador disse que irá pensar até segunda se renuncia ou não. Kajuru foi obrigado a deixar o PSB depois de desobedecer uma decisão do partido a favor do projeto do porte de armas do governo federal. Neste episódio, o presidente do PSB chegou a desmentir o senador por Goiás no que diz respeito a ter dado total independência em todas as votações ao parlamentar.

Para quem conhece Kajuru de perto, a renúncia real nunca acontecerá. É bem provável que o senador esteja com medo de alguma coisa e assim estaria tentando chamar a atenção para si. É velha estratégia dos meninos mimados que fazem charminho sempre quando estão em maus lençóis. Mesmo assim é melhor aguardar.

Em tempo volto a fazer uma previsão, Kajuru vai abandonar o estado de Goiás, como afirmei antes dele assumir e vai se embriagar nos finais de semana em São Paulo e Rio de Janeiro. Devido ao seu estado debilitado de saúde e excesso de álcool não irá terminar o mandato de senador, morre antes. Anotem!

PS.: Como ele é previsível vai dizer que estou desejando ou ameaçando ele de morte a mando de alguém. Pobre babaca, não sabe que já morreu e não passa de uma alma penada,  pagando em vida os pecados que  cometeu com suas mentiras, enganando as pessoas de boa fé.


Nenhum comentário: