sexta-feira, 7 de junho de 2019

Hidrolândia e Atlético Fazem Jogo Decisivo no Campeonato Goiano Sub 17

O Atlético teve uma grande noticia esta semana, a convocação do lateral direito Jonathan para a seleção brasileira sub 17. 

O combustível que precisava para o jogo decisivo contra a ADH (Hidrolândia),  pela oitavas de finais do campeonato goiano sub 17. 

Na primeira partida entre as duas equipe,  a ADH venceu por 3x1 e para conseguir a classificação,  o Atlético precisa vencer pela diferença de 3 gols, tarefa nada fácil,  porque a ADH comandada pelo técnico Batata,  voltou a crescer na competição e apresentar um futebol extremamente competitivo, além disto  tem jogadores de muita qualidade,  como o zagueiro Odair, melhor zagueiro do campeonato goiano sub 17,  o artilheiro Maranhão, além do imprevisível e explosivo atacante Negueba.

O jogo está marcado para acontecer as 15:00hs no CT do Urias Magalhães e deve atrair um grande número de torcedores e dirigentes. 

O presidente do Atlético, Adson Batista, vai prestigiar os jogadores do dragão, enquanto que o prefeito  de Hidrolândia,   ex-goleiro do São Paulo, Paulo Sérgio (Paulinho) e o secretário de Esportes Rui Bala,  vão prestigiar os jogadores da ADH.




Nenhum comentário: