Goiás já foi um celeiro de bons jogadores de futebol e continua sendo, só que estes bons jogadores não são mais revelados por clubes tradicionais como Goiás, Vila Nova e Atlético.
O Vila Nova é o time que tem o pior trabalho nas categorias de base. Os resultados mostram isso. O time profissional não conta com nenhum jogador formado nas categorias de base do Vila Nova e os resultados também são os piores. O Vila Nova não conseguiu se classificar para semifinais do campeonato goiano sub 17 e sub 20 O trabalho na base é uma desastre. No sub 20 o Vila Nova foi eliminado pelo Goiânia e no sub 17 foi ainda pior, terminou em 4º em um grupo que classificava três.
O Atlético quem sempre realizou bons trabalhos nas categorias de base, perdeu fôlego nesta temporada. O Time foi eliminado pela Anapolina no sub 20, perdendo as duas partidas do mata-mata. No sub 17 terminou em terceiro lugar na classificação do seu grupo e perdeu a primeira partida do mata-mata para a ADH(Hidrolândia).
Já o Goiás com toda sua estrutura se classificou apenas na quarta posição na fase de classificação do campeonato goiano sub 20 e perdeu a primeira partida do mata-mata para a Aparecidense por 2x0. No sub 17 o Goiás se salvou conseguindo a primeira posição na fase de classificação.
Destaque para as equipes do Trindade e Anapolina no sub 20 e Aparecida, Hidrolândia e Trindade no sub 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário