O mototaxista Lucimar Vieira da Silva, de 53 anos, trabalhava normalmente pelas ruas de Itumbiara, na manhã da última segunda-feira (14), quando se deparou com um pacote com R$ 17 mil. Depois de notar que havia dinheiro no envelope, o homem entrou em contato com o dono e entregou a quantia.
Lucimar atendia ao chamado de uma passageira e transitava pela Avenida da Saudade, no Centro da cidade, quando encontrou o pacote. Ao avistar o envelope, o condutor parou a moto e o recolheu. De acordo com ele, por estar apressado, não conseguiu abrir a embalagem no momento em que a encontrou.
“Estava com muitas corridas para fazer e não tive tempo de olhar o que tinha dentro. Guardei o envelope em meu armário e continuei trabalhando”, disse.
Horas mais tarde, o mototaxista resolveu abrir o pacote e percebeu que havia uma quantia alta de dinheiro. “Inicialmente pensei que era documentação, quando vi o dinheiro, assustei”, falou.
Imediatamente, Lucimar pegou as informações que estavam no envelope e entrou em contato com o dono do dinheiro, que é um proprietário de um posto de combustível da cidade, para fazer a devolução. “O dinheiro não era meu. Não me pertencia. Devolvi por questão de consciência. Se fosse comigo gostaria de encontrar”, afirmou.
Como recompensa, o homem recebeu um ar condicionado no valor de aproximadamente R$ 1.200,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário