quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Caiado Assume o Governo Sem Saber o Que Fazer

Quem esperava que Ronaldo Caiado inovasse ou fizesse mudancas drásticas em Goiás no seu primeiro dia de governo se decepcionou.

Caiado começa sem grandes mudanças significativas.  mudanças. Em café da manhã com a imprensa Ronaldo Caiado anunciou que vai  “assinar decretos de contenção de gastos”.

A declaração ocorreu nesta quarta-feira (2/1) durante café da manhã com a imprensa no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). O encontro antecedeu a cerimônia de posse dos secretários.

Em entrevista, Caiado resumiu alguns cortes que pretende fazer no governo, como limitar gastos. “Vamos fazer cortes naquilo que nós chamamos de cargos comissionados, contenção de despesas na contratação de carros, e aluguel. Cancelamento da possibilidade de compra de passagens de avião, enfim. Fazer com que o dinheiro seja voltado e priorizado para aquilo que é obrigação do Estado”, enfatizou.

Em resumo são medidas simbólicas que não representam 00001% nas combalidas contas do caixa do estado.

Caiado mostrou que está perdido, sem saber o que fazer e vai esperar até o dia 14 de janeiro para receber ajuda de Brasília para fazer uma auditoria nas contas públicas de Goiás.

Caiado está parecendo aquele cachorro que corre atrás do caminhão de mudanças latindo e quando o caminhão para, ele não sabe o que fazer.

Nenhum comentário: