quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Goiás Está Sendo Expulso da Série B

O Goiás já virou figurinha carimbada na série B do campeonato brasileiro e nos dois anos anteriores, correu risco de rebaixamento para série C. 

Este ano o time começou muito mal a competição e figurou por várias rodadas na zona de rebaixamento.

Devido a fragilidade das outras equipes,  o Goiás reagiu e passou a ocupar o G4, no entanto na reta final voltou a perder força e dos últimos 4 jogos sofreu 3 derrotas e apenas uma vitória na base do sacrifício,  contra o quase rebaixado Sampaio Corrêa no estádio Olímpico de Goiânia.

A permanência do Goiás no G4 só foi possível até aqui, muito mais graças a incompetência de seus concorrentes do que de seus próprios méritos.

O próximo jogo do Goiás será contra o Oeste em São Paulo e se jogar o futebol que jogou nos últimos jogos será derrotado e pode perder a vaga no G4.

o Fortaleza subiu com méritos, o CSA realizou uma campanha consistente, Ponte Preta e Londrina conseguiram uma arrancada final espetacular e o Goiás só vai subir por rejeição. 

Em outras palavras o Goiás não está subindo por competência, mas por incompetência de seus adversários.

Na verdade a impressão que se tem é que a Série B está expulsando o Goiás

Um comentário:

Unknown disse...

Nada a ver! O campeonato é de pontos corridos, então não tem essa não. A Ponte Preta, Londrina e os outros que ainda brigão para subir, também está si beneficiando dos erros dos outros, mais isso faz parte do campeonato.