quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vereadores de Hidrolândia Fecham Acordo Para Eleger Wellington (Mané) Para Presidente da Câmara Municipal

Da esquerda para a direita, Wellinton, Ricardo Pé, Rogerinho,
Paulinho, Negão do Rasga  e Rose
O prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio, (Paulinho),  promoveu uma reunião  nesta quarta-feira com os vereadores que forma a base de apoio do prefeito, com o objetivo de discutir a eleição para a presidência da Câmara Municipal,   que irá ocorrer no próximo dia 10 de dezembro.

Na reunião os vereadores entraram em consenso em torno do nome de Wellington(Mané) para ser o próximo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

 A Câmara Municipal de Hidrolândia é composta por 11 vereadores,  dos quais seis vereadores já declararam apoio a candidatura de Wellington para presidente. São eles: Beija-flor, Ricardo Pé, Rogerinho, Rose,  Negão do Rasga e Wellington.

A união de pensamento dos seis vereadores gerou uma laço de confiança que fortaleceu o grupo que passou a trabalhar coletivamente em prol da população de Hidrolândia. 

Os vereadores entenderam que trabalhando individualmente com cada um defendendo seus próprios interesses, não conseguiam atender a expectativa da população, mas trabalhando em grupo,  coletivamente,  eles se tornaram fundamental e saíram fortalecidos do processo politico. Passando a ter voz ativa e com isso atendendo as demandas dos seus eleitores.

Até a data da eleição,  outro vereador já confidenciou ao prefeito que  deve também anunciar o apoio a Wellington, evitando assim disputa pela presidência da casa. 

Mesmo que houvesse disputa os vereadores que apoiam o prefeito sairão vitoriosos de eleição, pois tem maioria e já entraram em consenso, não havendo disputa entre eles.

O grupo de vereadores que forma a base de apoio do prefeito Paulinho, ganhou força, após impor uma derrota na oposição que queria aprovar as emendas impositivas. A votação foi um prévia da eleição para presidente da Câmara Municipal.

A oposição apostava que algum vereador poderia trair o grupo de vereadores e o prefeito,  se aliando com a oposição. O que não aconteceu. Pelo contrário, os vereadores da base, saíram do processo mais unidos e prestigiados pelo prefeito Paulinho.


 Como reflexo da votação para vetar as emendas impositivas,  o prefeito Paulinho saiu fortalecido do processo e decidiu abrir mais espaço para ouvir  os vereadores. 

Com isso,  os vereadores podem  diariamente levar ao prefeito as demandas da população que são rapidamente atendidas. 

O vereador se sente prestigiado, a prefeitura consegue melhorar a prestação de serviço e a população é a grande beneficiada quando poder Executivo e Legislativo trabalham em harmonia.







Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a todos da equipe de vereadores por trabalhar Unidos por melhorias por nossa cidade .Parabéns prefeito Paulinho excelente trabalho o melhor prefeito de hidrolandia vc sim a nossa cidade 👏👏👏👏👏👏👍👍