Nojo essa é palavra que podemos definir bem a ação do PT e da Folha de São Paulo para tentar imputar a Bolsonaro um crime cometido pelo próprio PT em 2014.
Um jornal decadente claramente atrelado a ideologia petista, coloca pra fazer reportagem uma jornalista declaradamente petista com objetivo A Veja conta que a QuickMobile –uma das empresas que, segundo a Folha, teriam sido contratadas por empresários apoiadores de Jair Bolsonaro para disparar mensagens contra o PT– pertence ao ex-sócio da Door2Doors Peterson Quirino.
A Door2Doors —cuja atuação O Antagonista revelou ainda em 2015, em uma série de posts— foi acusada de envolvimento em campanha online similar para impulsionar Dilma Rousseff e atacar Aécio Neves em 2014.
Em fevereiro de 2016, o PSDB protocolou uma petição para que o TSE investigasse as contas da chapa Dilma/Michel Temer sob a alegação de pagamentos irregulares à agência de Peterson.
Segundo as investigações, a Door2Doors fazia disparos em massa de mensagens de celular com informações contra a Aécio. Ela e outras empresas de marketing digital receberam R$ 4,2 milhões da campanha de Dilma.
“As companhias que receberam os valores”, escreve a Veja, “eram de fachada: não se encontravam nos endereços nem prestavam os serviços descritos em seus CNPJs e não possuíam, oficialmente, funcionários.”
A petição do PSDB não deu em nada. A coligação Dilma/Temer foi absolvida, e a Door2Doors virou uma empresa de logística.
4 comentários:
ôh mentecapto, faça o favor: Aprenda a dar notícias direito. Tá procurando emprego numa esfera mais alta, agora que seu patrão foi despejado pelo povo? A notícia, em si, é verdadeira. O próprio TSE já manifestou sua preocupação com novas ações como essa. O que não se prova é a participação do candidato na manobra.
Mentira o tse abriu investigação pois realmente não tem provas nenhuma sobre o caso.
Realmentr é i verdadeiro fake news essa acusação desesperada do pt.
Veja como esse senhor abraço seu comentário, com agressão descabida e desproporcional. Comportamento comum as Ptralhadas .
Postar um comentário