sábado, 20 de outubro de 2018

Lélio Júnior Deve Ser Eleito o Novo Presidente da FGF Com 56% dos Votos

Na próxima segunda feira acontece a eleição para escolher o presidente da Federação Goiana de Futebol. A Assembleia Geral Ordinária, vai ser realizada no Hotel Hilton Garden Inn Goiânia, situado à Rua 22 no 122, Setor Oeste, Goiânia - Goiás, no dia 22 de outubro de 2018, em primeira chamada, às 10:00 horas com a presença de metade mais um, das entidades ora convocadas, ou em segunda chamada às 11:00 horas, no mesmo local e data, com qualquer número das convocadas presentes com direito a voto, para decidir sobre a seguinte ordem do dia: 

a) Eleger o Presidente, o 1o e 2o Vice-Presidentes, os três Membros Efetivos e os três Membros Suplentes do Conselho Fiscal para o quadriênio 2019/2022;
Duas chapas foram registradas, uma encabeçada pelo atual presidente André Pitta,  que é candidato a reeleição e outra que tem o Conselheiro do Vila Nova e empresário, Lélio Júnior, como candidato a presidente.

O colégio eleitoral da FGF terá 73 votos. Os clubes que disputam a 1ª e 2ª divisão tem direito a dois votos, os demais apenas um voto. De acordo com levantamento realizado pelo blog do Cleuber Carlos será uma disputa acirrada entre situação e oposição com vantagem para a chapa de oposição encabeçada por Lélio Júnior que deverá ser eleito com cerca de 56% dos votos, ficando a chapa de André Pitta com 44% dos votos.

2 comentários:

Vm mariano disse...

Tem algumas inverdades ba matéria do Sr. Fake news, na rádio sagres 730 foram entrevistados todos que tem direitos a votos, o candidato e reeleição tem uma frente muito grande de frente, acho que o candidato que o SR. Fake news está apoiando vai perder de novo.

Anônimo disse...

Perdeu...kkk