Ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no Hilton Garden Inn Goiânia, no Setor Oeste, a eleição para a Federação Goiana de Futebol. Duas chapas concorriam: Federação para os Clubes, liderada pelo empresário e desportista Lélio Carneiro Vieira Júnior; e União e Trabalho, que tem à frente o atual presidente da entidade, André Luiz Pitta Pires. Este último venceu a eleição.
Dono de quase 40% dos votos válidos, Lélio Júnior foi enfático ao final da apuração: “Foi importante a votação que tivemos, mas pelo bem do futebol goiano, André Pitta pode contar comigo. Independente do resultado, o meu lado é o futebol”, declarou o empresário, que até há três meses era praticamente desconhecido no meio futebolístico.
As propostas de Lélio, como a intenção de criar escritórios da FGF no interior, regionalizando a atuação da entidade, angariaram a simpatia de muitos dirigentes de clubes e ligas esportivas. Agora, finda a eleição, democraticamente o empresário afirma que não é mais hora de oposição, “mas de seguirmos juntos pelo bem do futebol”.
Lélio Júnior também agradeceu à confiança daqueles que votaram na chapa Federação para os Clubes e se colocou à disposição de Pitta para ajudar no que for possível, até mesmo se a FGF tiver interesse em implantar alguma de suas ideias.
8 comentários:
Rapaz, mais tá dificil pra você agora hein!!!
Não tá ganhando nenhuma mais.
Já vi gente ruim de palpite mas você não acerta uma. Vai mexer com outra coisa. Kkkkk
Queria ganhar no grito kkkkkkkkkk.
Seis Clubes Mudam de Lado e Lélio Júnior Amplia Vantagem Sobre André Pitta na Eleição da FGF .cleuber me explica essa manchete sua agora.rapaz voce e mais pe frio que o mick jagger .quer perder uma eleiçao e so colar em voce
Jornalista blogueiro, pelo amor de Deus, lança uma manchete dizendo que o PT vai ganhar, se não o seu pé frio vai fazer o Bolsonaro perder.kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk🤡🤡🤡🤡🤡
Eu sou sou torcedor do Dragão, mas sempre achei um erro o Atlético apoiar esta chapa da oposição, não porque o André Pita está fazendo um grande trabalho, mas por não acreditar no candidato de oposição, mas concordo que o Blogueiro está se tornando numa espécie de Mick Jagger do cerrado.
Vamos lá Cleuber, explique ai, cadê os 48 votos do Lélio? Blog de credibilidade duvidosa esse seu. Parabéns ao Lélio pela postura após a eleição. O futebol está mudando: não é mais um prostibulo como dizia Haillê, compraram alguns votos mas todos sabem quais foram e eles entenderão que devem se retirar do futebol.
Postar um comentário