terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em campanha eleitoral, Marconi é vítima de denúncia baseada em provas ilícitas e já julgadas

A denúncia contra Marconi é oportunista. Ela acontece em plena campanha eleitoral e se baseia em informações inverídicas e caluniosas oferecidas pelo jornalista Luiz Carlos Bordoni.

O jornalista foi condenado pela justiça goiana a pagar uma indenização, por considerar que as acusações de Bordoni eram infundadas, devido à ausência de provas. À época, a indenização no valor de 200 mil reais foi noticiada em vários veículos de circulação nacional.

Em nota à imprensa na tarde de hoje (3), o advogado do ex-governador Carlos Augusto de Almeida Castro, o Kakay, disse que a denúncia não se sustenta e se baseia em provas ilegais. “Fatos estes inclusive já apurados em outras esferas da Justiça Goiana, que há algum tempo já condenou o Senhor Luiz Carlos Bordoni em razão de suas afirmações falsas”, diz um trecho do comunicado.

A notícia da denúncia, chega no mesmo dia em que foi apresentado o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Os resultados colocam Goiás no primeiro lugar do ranking e foi elogiado pela jornalista Miriam Leitão da CBN.

Candidato ao Senado e líder nas pesquisas de intenção de votos, Perillo através de sua defesa diz confiar na justiça goiana e que oferecerá a defesa técnica para a acusação. “Confiamos no Poder Judiciário e vamos prosseguir, na primeira instância, com a defesa técnica”, finaliza Kakay.

Nenhum comentário: