segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DEMÓSTENES DESTACA TRAJETÓRIA EM APARECIDA

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres participou na noite de hoje da inauguração do comitê da campanha do governador José Eliton em Aparecida de Goiânia. Demóstenes destacou a trajetória humilde de Zé Eliton e recordou a sua atuação em importantes leis em vigor no país.
“Temos o melhor candidato a governador. José Eliton enfrentou dificuldades na vida. José Eliton andou de ônibus, utilizou o sistema público de saúde. É ele quem pode fazer mais para o povo sofrido de Aparecida e de Goiás”, disse.
Demóstenes também falou sobre a sua atuação política. Ele citou importantes alterações na legislação em que teve participação direta. “Fui eu que relatei todas as leis que combatem à pedofilia, fui eu quem iniciou a Lei Maria da Penha, fui eu que relatei a Lei da Ficha Limpa. Agora eu quero voltar para ajudar muito mais. Para fazer o estado de Goiás crescer, para honrar o Brasil”, afirmou.
Após o evento, Demóstenes foi cercado por moradores da região que vieram dar seu apoio e aproveitaram para registrar imagens com o candidato.

Nenhum comentário: