O sonho de ter um carro de primeiro mundo virou um tremendo pesadelo para um consumidor goiano.
O consumidor, cujo nome vamos preservar, adquiriu o seu veículo um Audi Q5 2018 em uma concessionária de Goiânia.
Com menos de 3 meses de uso e 3000 km rodados, o motor do carro simplesmente fundiu!!!
Desde o lamentável ocorrido, já se passaram 70 dias e até o momento o problema não foi resolvido.
A concessionária de Goiânia mostra total descaso com o consumidor prestando um péssimo atendimento.
Tentando resolver o problema, a vítima teve que se dirigir à Brasília onde o gerente de manutenção de uma concessionária deu o veredicto - o quarto pistão travou, ocasionando a quebra do motor, e segundo ele seria um defeito de fábrica.
Ou seja, um veículo de tecnologia alemã, comercializado como uma SVU de última geração, que vai de 0 a 100km/h em 6,3s, Motor 2.0 Turbo de 252 cv e custa a bagatela de R$ 292 mil, simplesmente tem um defeito de fábrica e passados mais de 2 meses, o comprador está a ver navios.
Inacreditável!!!
Um comentário:
De acordo com o CDC, se o veículo está na oficina da concessionária por mais de 30 dias e tem um laudo técnico atestando o defeito de fábrica, o consumidor poderá procurar o Procon ou o Poder Judiciário e abrir um processo solicitando a troca do veículo ou a devolução do valor pago pelo carro, monetariamente corrigido e atualizado.
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