sábado, 11 de agosto de 2018

DELEGADO WALDIR IRRITA POLICIAIS MILITARES AO CULPA-LOS POR MORTES NO PAÍS

Instituição séria, que conta com homens e mulheres que arriscam a vida pela segurança do cidadão, a Polícia Militar foi ofendida pelo tresloucado deputado federal  Delegado Waldir (PSL). Em reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, Waldir envergonhou os presentes e os telespectadores da TV Câmara ao acusar os policiais militares de culpa pelas mortes que acontecem no Brasil. "Quantas mortes nos temos no país? Nós temos mais de 60 mil mortes. Quem deveria ter evitado estas mortes? A polícia ostensiva, que é a Polícia Militar", descarregou o deputado. O presidente do PSL em Goiás, lamentavelmente para os eleitores que o elegeram para valorizar a Segurança Pública, demonstra que está alinhado com o discurso de ódio e truculento de Ronaldo Caiado (DEM), de quem é aliado e cujo partido compõe a coligação. Desagregador, o representante da polícia civil ataca e envergonha seus colegas da PM sem motivo algum, senão o de aparecer. Um vídeo com a declaração desrespeitosa de Waldir já viralizou na internet, e tem provocado revolta.
A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás é uma das entidades que repudiaram a atitude do deputado. "Sabemos que a violência é consequência de diversos fatores, inclusive de uma sociedade cada vez mais atacada em seus valores e princípios. A Polícia Militar chega a prender as mesmas pessoas diversas vezes, mas ou sequer vão presas ou após presas são logo postas em liberdade. Delegado Waldir, respeite a Polícia Militar", diz nota que tem sido disseminada por esta e outras agremiações que representam os policiais militares, e que circula nas redes sociais. Os policiais pedem também que o cidadão não apoie quem comete este tipo de desrespeito.
Vejam o vídeo onde o Delegado Waldir desrespeita a PM:

Um comentário:

SEBBA E LOPES ADVOGADOS ASSOCIADOS disse...

Este video foi editado para propagar uma fake news. Veja o vídeo completo. Tomaremos providencias para que esse blog seja responsabilizado por divulgar fake news.