(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova) |
Neste sábado, o Guarani recebeu o Vila Nova no Brinco de Ouro tentando ampliar sua sequência de invencibilidade para seis jogos e conseguiu, mas de forma dolorida. O Bugre saiu na frente com um golaço de Ricardinho no segundo tempo, mas viu Alex Henrique empatar a partida em 1 a 1, de pênalti, nos acréscimos.
O primeiro tempo da partida foi marcado por momentos de tensão. Houve dois choques de cabeça entre jogadores, com direito ao zagueiro Philipe Maia, do Guarani, tendo de colocar touca de natação. Além disso, o atacante Vinícius Leite, que se chocou com Philipe Maia, passou mal e teve de ser substituído e encaminhado ao hospital.
Gols, no entanto, só saíram na segunda etapa. Ricardinho abriu o placar com um golaço, de fora da área, encobrindo o goleiro. Mas, quando a partida caminhava para uma vitória do Bugre, o Vila Nova teve um pênalti a seu favor nos acréscimos e não perdoou. Alex Henrique converteu e decretou o placar final de 1 a 1.
Com o empate, o Guarani perdeu a chance de subir na tabela, ficando na 9ª posição com 14 pontos somados. Por outro lado, o Vila Nova, que não vence há seis jogos, fica na 6ª posição com 15 pontos. Na próxma rodada, o Bugre recebe o invicto São Bento, enquanto o Vila tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense.O duelo entre Guarani e Vila Nova só foi decidido nos acréscimos
Nenhum comentário:
Postar um comentário