quarta-feira, 25 de abril de 2018

Nelsinho Baptista "Eu estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que querem enganar todo mundo"

Por um longo período fui voz  solitária em criticas a atual diretoria do Sport, alguns vezes  ameaçado com processos e alvo da própria torcida. Alguns torcedores diziam que eu estava a serviço de empresários para desmoralizar o clube quando na verdade apenas era procurado pelos empresários que queriam denunciar as mazelas que esta diretoria estava cometendo e que o torcedor ainda não tinha ideia do que acontecia nos bastidores do clube.  Após o Sport ser destruído, time desmontado, finanças completamente desorganizada, várias ações trabalhistas, derrotas humilhantes, o Sport parece ter chegado ao fundo do poço. A saída do técnico Nelsinho Baptista é apenas consequências de todo mal que esta diretoria comandada por Armando  Barros praticou o ano passado e este ano.

 Nelsinho Baptista não é mais treinador do Sport. O comandante rubro-negro convocou uma entrevista coletiva para antes do treinamento desta terça-feira, no CT do clube, e comunicou que não permanece para o restante da Série A. Uma entrevista dada por Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport antes da partida contra o Botafogo foi o estopim para o treinador perder a paciência. 

- Estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com pessoas que enganam todo mundo - disse ele, em tom duro. 

Após nove anos no futebol japonês, esta foi a segunda passagem do técnico Nelsinho Baptista pelo Sport. Na primeira, conquistou os Campeonatos Pernambucanos de 2008 e 2009 além da Copa do Brasil de 2008, uma das maiores conquistas da história do clube. Nesta temporada, ele comandou o Leão em 17 partidas, acumulando três derrotas, sete empates e sete vitórias. 

Nenhum comentário: