Filho dos donos do Hospital Jardim América, em Goiânia, o administrador Robério Alexandre Moura Ferro, de 42 anos, morreu em um acidente náutico perto da cidade de Aruanã, no final da tarde desta quinta-feira (29). Robério, que era diretor geral do hospital da família, morreu ao cair de um Jet Ski que pilotava sozinho, no Rio Vermelho.
Bombeiros que trabalham em Aruanã foram quem encontraram, pouco antes das seis da tarde, no Rio Vermelho, bem perto de Aruanã, o Jet Ski, e um colete salva vidas que, de acordo com familiares, eram usados por Robério. Após quase duas horas de buscas, mergulhadores encontraram o corpo do administrador, que de acordo com a ocorrência registrada pelos Bombeiros, apresentava varias lesões nos braços, e no rosto. ele sofreu traumatismo craniano.
A suspeita é de que ele caiu sozinho, ao trafegar em alta velocidade pelo rio. A morte de Robério, que era bastante conhecido em Goiânia, provocou comoção em amigos, que se manifestaram, com pesar, em grupos de Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário