sábado, 24 de março de 2018

Kaysar Dispara na Liderança Após Comentário Xenofóbicos de Gleici

Já não é a primeira vez que as câmeras do reality flagram a moça neste tipo de atitude, e ao que tudo indica as palavras desmedidas da garota só faz aumentar a popularidade do sírio, na ‘enquete UOL BBB18‘ que pergunta, quem vai ganhar o reality show da Globo, o sírio segue em primeiro, absoluto. Nesta quinta (22) na casa, Ana Clara, Ayrton e Gleici conversavam, e o papo girava sobre uma possível vitória de Kaysar no BBB18, sendo o rapaz um sírio, e a acreana especulou sobre a opinião do público sobre um estrangeiro ganhar o Big Brother Brasil 18.

“O que é que o povo tá achando do Kaysar aqui dentro, hein? Engraçado, né? Porque ele é um estrangeiro no BBB”, disse Gleici aos integrantes da Família Lima. E de pronto respondeu Ana Clara: “Seria engraçado ele ganhar o Big Brother Brasil”.

A conversa seguiu abordando o assunto, quem vai ganhar o BBB18, e a acreana voltou a especular: “Um sírio ganhar o Big Brother Brasil”.
E não contente, a confinada golpeia: “Mas eu acho que tem muito brasileiro que tem o sonho de entrar aqui e deve estar nervoso. Tem gente que daria a vida para estar aqui”,rebateu a competidora.
Não foi a primeira vez que Gleici do BBB18 faz este tipo de comentário dentro da casa

A reação nas redes sociais foi imediata, os comentários de Gleici e da Família Lima, não agradaram os internautas, acusando inclusive a garota de xenofobia. No Twitter se multiplicaram as manifestações contra o comentário de Gleici no BBB18


Alguns já dizem que o sírio é o mais brasileiro entre os participantes do BBB18

Os internautas não gostaram da fala de Gleici e Kaysar lidera votação da Enquete UOL BBB18

Não e novidade que o sírio segue em primeiro na preferencia do publico, na “enquete UOL Quem Vai Ganhar o BBB18”, e levar para casa o prêmio de R$ 1.5 milhão. A diferença na votação já esteve pequena, mas vem aumentando com a análise do público do comportamento da garota do Acre. Kaysar agora é seguido da acreana Gleici, que na pesquisa do portal TV&Famosos segue em segundo na votação do público.enquete UOL Kaysar segue em primeiro na preferencia do publico, para ganhar o BBB18. (Foto: Captura/UOL TV&Famosos)



7 comentários:

Loterias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loterias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loterias disse...

Estava torcendo para o Kaysar!

Mas, acho que a Rede Globo paga um valor baixo frente ao que gera de lucro. Até a Lotofácil paga mais para o vencedor!

Bianca Mendes disse...

Luiz, também estava torcendo para o Kaysar...

ela já ganhou na loteria Tri Legal, isso a globo não mostra..Rsrsrs

Caetano Lins disse...

Infelizmente o Kaysar não ganhou.

Lotofácil

paulo peres disse...

Pois é Kaysar, tente na próxima vez. Se quer uma dica, joga na Lotofacil vai que cola, rsrs...

Sorteio Loterias disse...

Essa porcaria de bbb deveria nunca mais existir, so patifaria Gerador de numeros lotofacil