O frigorifico INCOPE - Industria e Comercio de Pescados Ltda - ME (Tilapia Grande Lago), com sede na cidade de Nova Ponte-MG, está praticando estelionato com produtores de peixes em Goiás.
O frigorifico depois de ficar sem crédito com produtores em Minas Gerais, tem procurado fazer novas vítimas no Estado de Goiás, comprando peixe e simplesmente não honrando com os pagamentos.
O Frigorifico que está registrado em nome MARILDA MARTA PERALTA DA SILVA e ARMANDO LUIZ DA SILVA tem em seu desfavor várias ações de Execução de Título Extrajudicial em um total de 23 processos de acordo com consulta no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Banco Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Posto de Combustível, produtores de peixes, e outros, já foram vítimas dos maus pagadores que pegam dinheiro emprestado nos bancos, fazem compra no comércio de peixes e simplesmente não honram os pagamentos de maneira planejada e contumaz.
Devido ao modo rotineiro de agir, dando calote em produtores, já é possível enquadrar os proprietários como estelionatários (pessoa que pratica o crime de estelionato; pessoa que engana os outros, usando da boa-
fé das pessoas). O frigorifico de peixe Incope é uma empresa que não pagam os impostos e continuam operando sem ser incomodados pelas autoridades fazendárias do município, estado e receita federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário