quinta-feira, 29 de março de 2018

João Victor Rodrigues Precisa de Ajuda Para Fazer Tratamento Contra o Câncer

Meu nome é João Victor Rodrigues, moro em Goiânia, tenho  16 anos, estou em tratamento de câncer Linfoma de Hodgkin há 3 anos.

Fui submetido a um transplante de medula há 1 ano e não obtive êxito.

Necessito do medicamento Brentuximab Vedotin sendo o mesmo de alto custo.

O custo de meu tratamento que poderá me dar a cura e de R$ 840.000,00. 

Estou na luta para conseguir através das autoridades públicas ou alguém que disponha desse medicamento e possa me ajudar.

O medicamento citado pode me trazer uma chance de cura.

Que Deus ilumine as pessoas que venham fazer parte desse meu objetivo de vida, lutando comigo nessa causa. 

Obrigado.

Contato com o meu Vovô Dezair (Rivelino) (62) 99946-2210

Nenhum comentário: