terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vitti Terá Participação no Comando da Campanha de Zé Eliton ao Governo


Presidente da Assembleia Legislativa vai assumir função estratégica no desenvolvimento do plano de governo e na articulação política junto a deputados estaduais e lideranças empresariais. Sucessão estadual foi discutida em reunião com governador Marconi Perillo e vice-governador

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Vitti (PSDB), acertou com o vice-governador Zé Eliton sua participação no comando da campanha eleitoral ao governo de Goiás no pleito deste ano. 
 
Vitti deve assumir função estratégica no desenvolvimento do plano de governo de Eliton e na articulação política junto a deputados estaduais e lideranças empresariais.

Zé Eliton e Vitti se reuniram por mais de uma hora no final da tarde de segunda-feira (20/02), com a presença do governador Marconi Perillo. 

 “O Vitti é amigo de longa data”, diz Eliton. “Estou em uma agenda muito intensa e é em função disso que estávamos mais distantes”, afirma. “Mas temos muitas convergências, e ele será uma peça importante neste projeto”, destaca. 

O encontro reafirmou a convicção de que a base aliada permanece inabalável em sua unidade e preparada para o embate eleitoral deste ano.

O vice-governador aproveitou o encontro para discutir com o parlamentar questões de interesse da Assembleia Legislativa, entre elas as relativas ao orçamento do estado. 

“Também acertamos alguns pontos no que tange ao orçamento e às emendas de interesse da Assembleia Legislativa”, disse José Vitti.


Nenhum comentário: