quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Homem Que Afirma Que Veio do Futuro Passa no Detector de Mentiras


Mais um viajante do futuro apareceu com várias previsões sobre o planeta. Dessa vez, o homem deu a identificação de “Noah”, e garantiu que estava correndo grande perigo por ter decidido contar tudo o que ele sabia. O rapaz, que não quis ter o rosto mostrado em vídeos e fotografias em que aparece, garante ter saído do ano de 2030.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp
O mais impressionante é que ele topou fazer um teste em um detector de mentiras. Todos acreditavam que ele não iria passar, mas o improvável ocorreu, e ele acabou passando pelo aparelho enquanto contava as suas histórias e o que está sendo guardado para o mundo nos próximos anos.

Antes de aceitar passar pelo teste, o homem afirmou várias vezes que estava arriscando a própria vida ao fazer isso.

Por causa disso, é extremamente necessário que ele se mantenha anônimo. Entre outras revelações, o homem disse que, na verdade, tem 50 anos e tinha anorexia e depressão, mas tomou uma droga do futuro que o curou e deixou ele com apenas 25 anos de idade.

A entrevista foi feita pela Apex TV. A primeira pergunta foi se ele realmente tinha vindo do ano de 2030. Ele apenas disse “sim” e a palavra “true” (em tradução, verdade) apareceu em cor verde na tela do monitor. Assim como em filmes e séries de ficção científica, o suposto viajante diz que não pode contar algumas coisas, se não criará um paradoxo no tempo. Basicamente, se ele contasse, ele poderia mudar o futuro.

Mesmo assim, ao longo do teste no detector de mentiras, Noah comentou algumas de suas previsões. Em todas, a palavra “verdade” apareceu no monitor, mostrando que o homem estava muito bem preparado.

A primeira previsão é de que o atual presidente norte-americano, Donald Trump, irá se reeleger em 2020, tendo oito anos de mandato em uma das maiores nações do mundo. Outras previsões curiosas são as de que os telefones serão maiores em 2030 e de que, até lá, já existirão robôs que controlem as residências para as pessoas.

Noah também afirmou para os entrevistadores que o presidente norte-americano de 2030 será uma pessoa chamada Ilana Remikee. O nome foi pesquisado por muitos internautas, mas ninguém encontrou registros desse ser. Outra afirmação é que a bitcoin, as moedas virtuais, serão muito usadas, mas ainda existirá o dinheiro como ele é hoje.

Um ponto interessante é que, de acordo com o suposto viajante do tempo, o homem fará viagens para marte em 2028, mesmo ano em que as viagens no tempo serão públicas. Entre outras previsões, Noah garante que a inteligência artificial estará espalhada por toda a sociedade em 2021.

Sobre o tempo, o homem afirma que o aquecimento global será um grande problema em 2030. Os Estados Unidos viverão em um imenso calor, enquanto a Europa se tornará um continente gelado. Além disso, carros elétricos serão mais rápidos do que os carros a gasolina no futuro.

 

Nenhum comentário: