segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

“Diálogo com forças policiais será constante”, Diz Irapuan Ao Visitar Entidades Que Representam Corporações

Foto: André Costa
  “Vamos manter diálogo permanente com todas as forças policiais”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, nesta segunda-feira (19/02), ao dar início a uma série de visitas a entidades que representam as corporações em Goiás. “Queremos conhecer as demandas de cada categoria”, disse.

  Neste primeiro dia de visitas, acompanhado pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos, Irapuan esteve em três entidades voltadas para servidores da corporação.

  Na Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (Assof), Irapuan destacou que a valorização de todos os policiais é uma das suas prioridades. “O Governo de Goiás tem feito muito por todas as corporações e vamos dar continuidade a esse processo”, afirma. “Essa diretriz é imprescindível”, declarou.

  O presidente da entidade, tenente-coronel Alessandri da Rocha, elogiou a iniciativa do titular da SSP. “A abertura desse diálogo é altamente positiva. O secretário demonstra compromisso com as forças de segurança do Estado”, ressaltou.

  Irapuan Costa Júnior também esteve na Associação de Cabos e Soldados (ACS). “Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso em garantir que todas as categoriais policiais continuarão sendo ouvidas com o máximo respeito”, reiterou. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, sargento Gilberto Cândido de Lima.

  Ainda nesta segunda-feira, o secretário visitou a União dos Militares do Estado de Goiás. “Tratamos de assuntos importantes e apresentamos nossas demandas mais urgentes. A abertura desse diálogo é muito importante para a comunidade”, afirmou o presidente da entidade, Cabo Senna.

Nenhum comentário: