quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Marconi Pimenta (DEM), Prefeito De Britânia, Diz Que Governador Marconi É "Municipalista Na Prática"

  A reconstrução dos 77,1 quilômetros da GO-173 que separam Britânia e a BR-070, passando pelo município de Santa Fé de Goiás foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (18) pelo governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton. A obra, orçada em R$ 21 milhões beneficia municípios da região Oeste e o escoamento da produção do Vale do Araguaia, oferecendo melhores condições de tráfego para veículos que entram em Goiás através de Itacaiú, na divisa com o Mato Grosso, ou que demandam de Aruanã com destino ao centro do Estado.

  A excelência da obra, "feita para durar" segundo o governador, foi reconhecida pelos prefeitos de Britânia, Marconi Pimenta (DEM), e de Santa Fé de Goiás, Lia do Cartório (PSB). "É inegável a sua importância para Britânia e toda a região. Ela beneficia não só o escoamento, mas o turismo e o serviço de saúde, que precisa de agilidade para salvar vidas", comentou o prefeito de Britânia.

  Discursando na solenidade de descerramento da placa de inauguração da reconstrução, Marconi Pimenta agradeceu o governador e o vice, José Eliton "que têm nos atendido em tudo aquilo que solicitamos". Salientou que Marconi "é municipalista na prática" ao garantir os recursos do programa Goiás na Frente para Britânia. "Conseguimos arrumar a papelada e vamos receber nos próximos dias a primeira parcela do nosso convênio, recurso que utilizaremos para pavimentar toda a Vila Rica".

  Mara Erly, a Lia do Cartório, prefeita de Santa Fé, também reconheceu a importância de uma boa rodovia para salvar vidas e impulsionar o desenvolvimento regional. "Tendo rodovia boa, o empreendimento vem e as pessoas se sentem mais seguras para procurar um tratamento médico fora da cidade", considerou.

  Santa Fé já recebeu a segunda parcela do convênio que firmou com o Goiás na Frente. Não fossem as intensas chuvas, informou a prefeita, as obras de recapeamento de toda a cidade já estariam concluídas.

  Lia do Cartório disse que sente orgulho em dizer que é de Goiás, "estado que cresce, se moderniza, realizada obras e vence as dificuldades, ao contrário de outros que não têm condições nem mesmo para pagar salário de servidores". E salientou: "O senhor, Marconi Perillo, nos orgulha".

Nenhum comentário: