segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Assassino Teve Ajuda Para Entrar na Escola e Matar a Estudante Raphaella Novinski

 O assassino Misael Pereira Olair usou uma máscara e teve ajuda para matar a tiros a estudante Raphaella Novinski, de 16, dentro de um colégio estadual de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, usou uma máscara para invadir a unidade, segundo a Polícia Civil. Além disso, segundo a corporação, ele teve ajuda do comerciante Davi José de Souza, de 49. O homem também foi detido. 


O comerciante e o jovem não são parentes, mas, de acordo com a investigação, o homem deu carona ao rapaz até a porta do Colégio Estadual 13 de Maio, onde a aluna foi morta, na manhã desta segunda-feira (6), ficou do lado de fora esperando e depois o ajudou na tentativa de fuga. 


Um funcionário da escola, que preferiu não se identificar, contou que  o autor dos disparos pulou o muro e entrou no corredor da sala em que a vítima estudava, onde tinham cerca de 30 alunos. "Ele estava de máscara, colocou a cabeça na sala do 9º ano B, viu que ela não estava e foi para a sala ao lado. Entrou, foi em direção à vítima, que estava sentada no fundo, e atirou", relatou. 

Segundo o funcionário, ao ver o jovem sacando a arma, os alunos saíram correndo em desespero. Após atirar contra a vítima, o rapaz fugiu para os fundos da escola e pulou o muro novamente. Ele foi preso a cerca de 300 metros da instituição.

Nenhum comentário: