domingo, 22 de outubro de 2017

Vila Nova: Faltou Qualidade e Vontade de Vencer, Sobrou Incompetência

O Vila Nova teve o apoio de mais de 20 mil torcedores no estádio Serra durante para um jogo decisivo contra o Oeste, no entanto o time não correspondeu ao apoio do torcedores. Os jogadores entraram em campo para um jogo decisivo sem o espirito de decisão. 

Um jogo em casa, contra um adversário direto. Em disputa 3 pontos que poderiam ser decisivos para acesso e no primeiro tempo o Vila Nova não deu nenhum chute ao gol do adversário. Um time brochante, essa é a melhor definição para o que foi o Vila Nova na partida contra o Oeste.

O Vila Nova deveria entrar em campo mordendo na trave, comendo a bola, colocando a cara na chuteira do adversário. Não foi isso que aconteceu. Os jogadores se limitaram a praticar um futebol muito quem ao necessário para um time que pretende subir para série A em uma decisão em casa com o apoio da torcida.

Que os jogadores do Vila Nova são limitados tecnicamente, todo mundo sabe, mas esperava que em momentos como esse os jogadores conseguisse superar suas limitações com garra e sangue nos olhos. 

Faltou futebol, qualidade, garra, disposição, vontade de vencer. Sobrou incompetência!


Nenhum comentário: