O bandido que morreu, quando praticava assalto a uma farmácia em Itumbiara está sendo tratado como vítima por algumas emissoras de TV.
Jornalistas inescrupulosos e sem compromisso com a verdade, estão afirmando que o vagabundo "deixou a arma cair", mentira! O safado, desgraçado, ladrão, foi alvejado na mão por um policial, altamente preparado, que no momento estava com mais 3 amigos no interior do estabelecimento comercial. Se ele não tivesse acertado, o moleque tinha matado alguém, e ele só morreu, porque quando recebeu o primeiro tiro, na mão, foi ao encontro da sua arma. Sinceramente, não sei o que a Imprensa quer ao marginalizar a polícia, ao defender bandidos, jornalistas de merda, quero ver quando um de sua família for a vítima dessa praga, onde está o comando da polícia que não toma providências para defender esses valorosos homens, verdadeiros heróis, chega! Entrem na justiça por danos morais, vamos mostrar nossa cara, estamos aceitando essa aberração desses idiotas que noticiam fatos mentirosos e jogam na lama uma carreira vitoriosa e ficamos simplesmente calados. Chegou o momento de buscar reparo na "justiça", (não sei se ela existe).
Estou cansado de ver bandidos serem tratados como vítimas e policiais como bandidos.
Parabéns aos 4 policiais que estavam na drogaria e mandaram para o meio do inferno uma desgraça que nem deveria ter nascido. Quanto aos jornalistas que morrem de amores por criminosos, quero de coração, que sejam os próximos a ficarem cara a cara com essa corja que rouba e mata, pra saber depois, qual será a manchete do dia seguinte!
Por Túlio Isac
Nenhum comentário:
Postar um comentário