Um homem foi preso na manhã desse sábado, 20, após assaltar transeuntes no Setor Nova Suíça, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou as buscas nos arredores do bairro, afim de identificar o criminoso.
Na rua de trás do Restaurante Brutus, a polícia avistou o suspeito. Percebendo a aproximação da viatura, o mesmo se escondeu em um lote baldio. A PM o avistou de longe agachado atrás de uma moita. Para tentar fugir dos policiais, o ladrão pulou o muro e invadiu pelos fundos um sobrado que tem sua entrada pela Rua C-179.
Com uma faca, ele tentou render a única pessoa que estava na casa. Uma mulher que fazia serviços domésticos no local. Apavorada, a mulher correu para o andar de cima e se trancou em dos quartos. Os vizinhos ouviram gritos de socorro dela.
Grupos especializados da PM, como Graer e Rotam, foram acionados | Foto: José Mauro Júnior/Fotógrafo FZ
Varredura
A polícia cercou a residência. Grupos especializados da PM, como Graer e Rotam, foram acionados. Os policias adentraram no local na tentativa de localizar o assaltante. Através de uma janela do andar superior, fizeram contato com a mulher. No momento, ela não soube informar se o indivíduo estaria ainda dentro da residência. A varredura cautelosamente continuou por quase 1 hora. O bandido foi encontrado escondido em um dos quartos da residência.
O criminoso identificado como David Pereira da Silva é velho conhecido da polícia. Tem passagens por roubo, furto e receptação. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes, localizada no Jardim Goiás. A mulher que estava na casa passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário