sábado, 20 de maio de 2017

Com Um Time Covarde Atlético Dá Vexame e Perde de Goleada Para o Flamengo

O Atlético foi goleado no estádio Serra Dourada  pelo placar de 3x0 com uma atuação desastrosa do time atleticano. 
Depois de ser goleado na estreia pelo Coritiba quando entrou com 3 atacantes, o técnico Marcelo Cabo perdeu o rumo e para jogar em casa contra o Flamengo se acovardou e entrou com 3 volantes. No mínimo uma incoerência, pois para jogar fora de casai usou 3 atacantes e para jogar em casa 3 volantes.

Pior do que a escalação de um volante que chegou, mal treinou e já foi colocado como titular sem mostrar nenhum entrosamento e qualidade, foi a forma que o Atlético se colocou em campo. Um time acovardado, que cedeu espaço ao adversário, sem intensidade na marcação, criatividade no meio de campo e sem velocidade na hora de contra-atacar. 

O Atlético parece perdido, não tem jogada ensaiada e comete sempre as mesmas falhas. Não trabalha a bola e quando trabalha, sem objetividade e sem velocidade, facilitando a marcação, ao ponto de jogar no Serra Dourada e não provocar nenhum trabalho ao goleiro do Flamengo. Foi um time facilmente dominado pelo Flamengo e em nenhum momento ousou ter o domínio da partida.

Marcelo Cabo dá demonstração neste inicio de campeonato de não ser capaz de dirigir um time na série A do campeonato brasileiro. O Atlético pode até perder, mas tem que perder jogando futebol e não ser colocado em campo pra ser um time covarde. A escalação e o futebol do Atlético na partida contra o Flamengo foi de uma covardia impressionante.


Nenhum comentário: