sábado, 27 de maio de 2017

Goiás Demite o Técnico Sérgio Soares

Está confirmado, Sérgio Soares não é mais o técnico do Goiás. Ele foi demitido após 4 rodadas conforme eu havia previsto no inicio do campeonato. 
Veja o que publiquei
"Naquele momento em que pediu pra ficar no Santo André, Sérgio Soares decretou também a sua sina no Goiás. Os jogadores já haviam decidido não abraçar o novo treinador, antes mesmo de Sérgio Soares chegar ao Goiás. Não tem recurso, podem falar o que quiser, negar, me xingar mas o que eu disse no inicio está mantido, Sérgio Soares não vai durar nem 5 rodadas no comando do Goiás. O jogadores só voltaram a jogar com raça após a demissão de Sérgio Soares e a volta de Sílvio Criciúma. 

 O profissional já foi comunicado pela diretoria esmeraldina que já está no mercado atrás do substitulo.
Sergio Soares comandou o Goiás em quatro partidas e deixa o time com apenas 16% de aproveitamento.
Sílvio Criciúma que foi o Campeão Goiano
e que voltou para as categorias de base após a chegada de Sérgio Soares é um nome muito elogiado pelos torcedores e jogadores, mas a opção deverá ser por um outro técnico.
Nota do Goiás
Goiás Esporte Clube e Sérgio Soares entraram em acordo em reunião na manhã deste sábado (27) e o treinador deixa o comando técnico da equipe esmeraldina. Sérgio chegou ao Verdão no início do Campeonato Brasileiro da série B e esteve à frente do Goiás em quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 16,6%. O Goiás deseja sorte a Sérgio Soares em seus próximos desafios. 

Nenhum comentário: